Bahia

Governo do Estado pública promoção de oficiais da Polícia Militar

A corporação passa a contar com 12 coronéis, 52 tenente-coronéis, 76 majores e 88 capitães.

Polícia Militar
Foto: Secom

O Governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26), a promoção de coronéis, tenente-coronéis, majores e capitães para o quadro de oficiais Polícia Militar da Bahia.

A corporação passa a contar com 12 coronéis, 52 tenente-coronéis, 76 majores e 88 capitães.

O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, parabenizou os profissionais que se destacaram ao longo dos anos, conquistaram a promoção e agora estão aptos para assumirem novos postos de trabalho.

“Quero enaltecer o trabalho destes oficiais e lembrar que este grupo irá somar ainda mais na atividade da Segurança, na busca de um serviço de excelência para o cidadão baiano”, frisou o gestor.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Edy

TIRO…PORRADA E BOMBA…..ELES NÃO FAZEM MAIS DO QUE ISSO, OUTRA COISA DIFERENTE É PEDIR DEMAIS DO CÉREBRO.

JOILSON

ESPERAMOS QUE ESSES CORONÉIS PRESTE UM BOM TRABALHO A POPULAÇÃO BAIANA SOBRETUDO EM RELAÇÃO A DISCIPLINA.

nailton cardoso dos santos

Dá pra ver na imagem a baixíssima participação de negros entre os oficiais (salvo a nitidez) . Até parece que ñ estamos no estado mais negro do Brasil. Será que entre tantos negros competentes na corporação, apenas 3 são capazes de ascender ao oficialato?

Pedro Oliveira ✊🏾

Infelizmente o 🇧🇷 é um seleiro de racistas! Os negros 👨🏿 não gostam dos pretos 👨🏿✊🏾

Alguém

Mas gente, será que tudo tem que ser visto como racismo?

Será que não pode ocorrer, por motivos plenamente naturais, que não tenham nada a ver com a cor de pele das pessoas, que não haja tantos negros assim que tenham ascendido às posições de oficiais?

Tudo tem que ser problematizado, agora?

Roberto

Você que é burro demais pra entender que é impossível não problematizar. O fato de serem maioria branca tem um por que sim. Racismo estrutural. Vá estudar e pare de reproduzir lorota sem conhecimento.

Alguém

O senhor, que é inteligente, culto e educado, ao contrário do burro aqui, por favor, nos ilumine com o que seria o “racismo estrutural”, e como e por que ele se manifesta no caso específico em questão. Quais dados concretos apontam para isto? Como, então, resolver este dito problema?