Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (25), em Feira de Santana. Os corpos de dois jovens, ainda não identificados, foram encontrados à margem de um riacho localizado na Rua D (Conder), no bairro Conceição.
Um dos jovens estava vestindo uma camisa marrom e um short na cor escura. E o outro jovem estava com uma camisa preta e um short estampado.
O delegado Luiz Filgueiras realizou o levantamento cadavérico e informou ao Acorda Cidade que os corpos estavam próximo a um riacho. Ele informou que os ferimentos encontrados nos corpos foram provocados por arma de fogo.
“Os ferimentos estavam no tórax e cabeça, e uma das vítimas estavam com as mãos amarradas para trás. Os dois estavam sem documentos”, pontuou.
Luiz Filgueiras informou também, que no local não tinha nenhum parente dos jovens e a suspeita é de que eles sejam de outra região.
“Como é um local que atualmente existe tráfico, a gente supõe que esteja relacionado com drogas”, relatou.
O local onde os corpos foram encontrados, também conhecido como Ilha das Cobras, é de difícil acesso. E devido ao estado de putrefação dos corpos e à localização em que se encontravam, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para realizar a retirada deles do riacho.
“O Corpo de Bombeiros foi acionado, porque os corpos estavam dentro do córrego e o local era de difícil acesso. Os bombeiros vieram, puxaram os corpos para a margem do rio para que a perícia pudesse ser realizada”, concluiu o delegado Filgueiras.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram