Polícia

Morre em Conceição do Jacuípe terceiro suspeito de assassinar policial dentro de loja em Salvador

De acordo com a polícia, Edmar morreu durante uma operação do Batalhão de Choque em Conceição do Jacuípe.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Edmar Rodrigues Santos, de 22 anos, conhecido como Burrinho, morreu na noite de ontem (22), na cidade de Conceição do Jacuípe, após confronto com a Polícia Militar.

Ele era o terceiro suspeito de participar da morte do policial militar do Batalhão de Choque, Gleidson Santos de Carvalho na sexta-feira (19), dentro de uma loja de celulares em Salvador.

De acordo com a polícia, Edmar morreu durante uma operação do Batalhão de Choque em Conceição do Jacuípe. Ele estava se escondendo na cidade ao ser localizado entrou em confronto. Ele foi baleado, socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu. Com ele a polícia encontrou uma pistola Glock.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
20 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Zé coió

Parabéns aos guerreiros que fez um grande bem a sociedade mandado esses v*** pra vala

Jorge Santos

Resposta justa e adequada da PM baiana: o bandido precisa entender que matar policiais não é uma opção, que se assim o fizer não haverá defesa com bons advogados e vida folgada na cadeia. O bandido que ataca o Estado deve ser condenado à mesma pena que impôs ao agente, morte líquida e certa!

joilson

Se o empenho fosse o mesmo para quem contribui para pagar as contas do governo. BOM trabalho para a polícia

Eu

Pois é, defender o policial, e coloca um governo desse, bando de hipócritas

Trem bala

Não era nem pra ter nascido,

José Reis

Parabéns pela resposta pronta e objetiva. Quanto aos comentários dos desavisados, a Polícia reage aos confrontos e, infelizmente, nem sempre saí vitoriosa. Ainda enfrenta a opinião pública muitas vezes desfavorável, advogados dos “mininús” que roubam celular pra tomar 🍺🍺, promotores e juízes, além da Corregedoria. Todo mundo é bom más, na hora do aperto……

Joao

É interessante vê os comentário das pessoas, todas dando razão a polícia, mas na hora de votar, votam nos políticos que defendem os vagabondus. Por que será?

Jefferson Carlos

E incrível como eles resolvem rápido quando e com eles esse e um dos motivos que eu não gosto dessas praga

João

Incrível, tenham esse empenho em achar assasino de pai de família também, e explico, fica até feio para à polícia, Tá dizendo assim”se agente quiser resolver, resolve “

Sergio

Quer dizer que teve confronto? Kkkk ssp deveria fazer essas operações era com qualquer cidadão de bem

Fábio Pereira

Tiraram a vida de um ser humano e colocaram as deles em risco, independente da vitima ser policial ou não geralmente no crime se tem vida curta, além da família do policial ter chorado, agora as mães deles também choram, que as pessoas tomem isto como exemplo.

Rferrreira

Leva p educar em casa.Esta cheio dessas passoas.Vc pode evitar que muitas mães sofram

Fábio Pereira

Seu comentário é bem medíocre, o que eu tinha e ainda tenho que educar, está muito bem encaminhado, agora pelo seu comentário imagino como deve ser a educação de seus filhos.

Antônio Garrafa

A sociedade clama por esse empenho também para quando os seus membros são vítimas de crimes. Meu conceito não muda , polícia não está nem aí para a população em geral, eles só trabalham quando o crime é praticado contra eles.

Marcos

QUEM GOSTA DE ATIRAR EM POLICIA, É CAIXÃO E VELA. KKKKK

RUY GLEDSON DE OLIVEIRA FERREIRA

Parabéns ao guerreiros da polícia mandou estes vagabundos para o inferno.

Quando quer

A SSP BA quando quer, encontra qualquer criminoso independente de onde ele esteja. Mas, é importante o mesmo empenho em todas ocorrências.

Macedo

Missão dada e Missão cumprida. Parabéns ao BPChq… Selva…

Confronto, sei !!

Todos morreram no confronto?? kkkkkkk. Se fizessem isso com todos os marginais quando praticasse crimes acabaria com essa putaria , mais eles só quarda os deles

Cynthia Reis

E daí ? Matou alguém ! Tá com pena ? Leva pra casa !