Polícia

Morre policial militar baleado durante assalto a loja em Salvador

Gleidson é o oitavo agente de segurança morto este ano em Salvador e Região Metropolitana, segundo o Instituto Fogo Cruzado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O soldado da Polícia Militar Gleidson não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). O militar do Batalhão de Choque foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a uma loja de celulares que seria de sua propriedade, no Cidadela, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (19).

Segundo informações preliminares, os três criminosos seriam do Complexo do Nordeste de Amaralina e já teriam sido identificados pela polícia.

Gleidson é o oitavo agente de segurança morto este ano em Salvador e Região Metropolitana, segundo o Instituto Fogo Cruzado. Ao todo, 15 agentes de segurança foram baleados nas localidades neste ano.

Fonte: Bahia Notícias, site parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ricardo

É Carla comentário infeliz esse seu ,as vezes é melhor ficar calada, do que falar asneira ,peça desculpa que fica menos feio pra vc

Carla

Policial que quer bancar o herói acaba assim

Infeliz o seu comentário

Em seu comentário o policial foi tirar uma de herói??
O cidadão está em sua loja trabalhando entra em sua loja 3 ladrões, e percebe que o policial está armando e tenta tomar sua arma, e vc Carla vem dizer que o cidadão foi tirar uma de herói!!
Em que mundo vc está vivendo, está na hora de vc repensar a sua vida!!

Estamos vivendo em um tempo, que por posição política estamos em pensamentos do que é certo, está errado!

Ricardo

Pois é pessoal, quem vai ficar preso pra eternidade é o Soldado que tentou se e fender desses meliantes e canalhas , mas infelizmente ainda tem pessoas que defendem esses tipos de meliantes ,coitadinhos ,FAZ O “L” ,bando de hipócritas,meus sentimentos aos familiares

Marcos

Sempre vai ter uma alma seboso pra fazer comentários inúteis e melhor fica calada . Vai lindona achando que bandido tem consideração por tu consideração só de Deus se toca

João Batista

Verdade Jorge. Quem vai ficar preso é o policial , que a prisão que ele vai não tem como sair. A ¨justiça¨ solta os pobres coitados excluídos da sociedade na audiência de custódia.

Jorge Rios

Os meninos foram roubar só prá tomar uma cervejinha , errado foi ele que trabalhava para complementar a renda .
Direito humanos , partidos afim que protegem bandidos sorriam vocês tiveram mais uma vitória.

João Batista

Verdade Jorge. Quem vai ficar preso é o policial , que a prisão que ele vai não tem como sair. A ¨justiça¨ solta os pobres coitados excluídos da sociedade na audiência de custódia.