Polícia

Polícia Civil prende homens acusados de estupro contra neta e sobrinha em Feira de Santana

Um dos presos também é acusado de estuprar a amiga da neta. As duas vítimas tinham 12 anos de idade na época do crime.

aldo complexo de del 01
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nesta quinta-feira, 18 de maio, Dia de Combate a Exploração contra Crianças e Adolescentes, dois homens foram presos por estupro de vulnerável, durante a operação Caminhos Seguros deflagrada pela Polícia Civil.

Os dois mandados de prisão foram cumpridos por policiais da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Segundo a delegada Daniele Matias, titular da Dai, um dos investigados tem 66 anos e é acusado de ter estuprado a própria neta e a amiga dela, várias vezes. O outro, de 43 anos, estuprou a sobrinha em 2020, já foi julgado e condenado.

“Um dos mandados de prisão foi definitiva contra um homem que foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão, pelo crime de estupro. E o outro foi de prisão preventiva também contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O primeiro é acusado de ter estuprado uma sobrinha e o segundo de ter estuprado a própria neta e uma amiga desta neta. As duas tinham 12 anos na época do fato”, informou Daniele Matias ao Acorda Cidade.

Leia também: 95% dos casos de exploração sexual registrados em Feira de Santana acontecem dentro do seio familiar, diz Conselho Tutelar

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Reis

Lembram da castração de carneiros na roça??? Antes de mandar pra cadeia deviam castrar estas desgraças do mesmo modo que castram os inocentes animais. Os futuros canalhas estupradores iam pensar duas vezes antes de terem seus instintos animalescos aflorados. Usem um torno mecânico como “instrumento médico”.

Marcos

QUANTA INSENSIBILIDADE DESSAS PESSOAS, PATRÍCIA EU TE ENTENDO MUITO BEM. QUANDO VC RELATA SUA TRISTEZA PELO SEU PAI, VC NAO ESTAR PEDINDO PRA QUE ELE NAO PAGUE PELO CRIME. VC ESTAR SOFRENDO SIMPLESMENTE POR ESTAR PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO EM SUA FAMÍLIA. MAIS O SER HUMANO HOJE É INCAPAZ DE SE SENSIBILIZAR COM TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE TIPO DE CASO. NAO FOI VC QUE COMETEU NEM MANDOU ELE COMETER, MAIS SÃO INCAPAZES DE ENTENDER ISSO.

Brasil

Não entendi nada do comentário da Patricia, mas se for o que eu estou pensando é vergonhoso em publicar esse comentário. Meu Deus.

Junior

Kkkkkkk se Patrícia. Quando algum parente seu de 1 grau for estuprada você também vai lá e chora pelo autor do crime quando ele for preso

Fábio

Desculpa Patrícia mais você deveria chorar é pela vitima até por que e sua parente também, Seu pai cometeu o pior crime que existe e ele tem que pagar no rigor da lei.

Patrícia de Freitas Albuquerque

Chorando por ver meu pai nessa situação , Loteamento modelo está de Luto

ANÔNIMA

seu pai é o estuprador???

Fábio

Desculpa Patrícia mais você deveria chorar é pela vitima até por que e sua parente também,
Seu pai cometeu o pior crime que existe e ele tem que pagar no rigor da lei.