Câmara Municipal

Câmara realiza nesta terça feira (16) Audiência Pública sobre cessão de área para Centro de Equideocultura do Senar

A doação da área é prevista em projeto do Poder Executivo em tramitação na Casa da Cidadania.

Câmara Municipal de Feira de Santana
Foto: Divulgação/Secom

A proposta de cessão de terreno do Município no Parque de Exposições João Martins da Silva para o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), visando a implantação, através deste órgão, de um Centro de Equideocultura, será discutida nesta terça (16), às 10h, em Audiência Pública relizada pela Câmara.

A doação da área é prevista em projeto do Poder Executivo em tramitação na Casa da Cidadania. Esta é mais uma ação do Legislativo para debater o tema, considerando seu relevante interesse público e visando municiar os vereadores de todas as informações necessárias, antes da votação da matéria.

A Audiência Pública, iniciativa dos vereadores Eremita Mota e Jurandy Carvalho, terá representação do SENAR, devendo contar com a presença do secretário Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Pedro Américo e de dirigentes do Sindicato dos Produtores Rurais de Feira de Santana. Toda a sociedade civil está convidada.

Antes deste próximo evento, uma comissão da Câmara formada pelos vereadores Jurandy Carvalho (PL), Lu de Ronny (MDB), Professor Ivamberg (PT), Galeguinho SPA (PSB) e Pastor Valdemir (PV), foi até Salvador para dialogar com a direção do SENAR em Salvador. Semana passada, a presidente Eremita Mota e seus colegas Jurandy Carvalho (PL), Silvio Dias e professor Ivamberg (PT), Pastor Valdemir (PV) e Emerson Minho (DC) visitaram o Centro de Excelência de Fruticultura do órgão, em Juazeiro, norte da Bahia, para conhecer a experiência.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carla Rodrigues

Gostaria de saber, se a Câmera de vereadores não vai dar resposta sobre o concurso? Mas uma vez perdi meu dinheiro?
Cadê a sindicância, investigação. Todo mundo esqueceu? Desrespeitoso

Irmão do quilombo

Tudo isso somente para “encher chorissa” tanta ladainha para doar uma área para construção de uma escola. Só o dinheiro que esses vereadores gastaram para cima e para baixo, já dava para comprar a meredenda dos alunos das escolas de Feira.