Brasil

PM mata colegas de trabalho na base da PM em Salto (SP)

Ele estava armado com um fuzil e se entregou. Motivação do crime é desconhecida.

Capitão Josias Justi e sargento Roberto da Silva | Foto: Reprodução
Capitão Josias Justi e sargento Roberto da Silva | Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (15), ocorreu um caso trágico em Salto (SP), no qual um policial militar tirou a vida de dois colegas de trabalho.

Conforme testemunhas relataram, um sargento invadiu e trancou uma sala na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto, onde disparou contra o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, que era o comandante da PM na cidade.

O autor dos disparos, que portava um fuzil, se entregou e foi detido. A motivação por trás desse crime ainda é desconhecida. Equipes dos bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência.

Após a tragédia, um vídeo registrado mostra viaturas das equipes de resgate posicionadas em frente à 3ª Companhia da Polícia Militar.

Leia também: Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia, foge em viatura e depois se entrega

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Analista

Essas tragédias parecem efeito dominó, acontece em um lugar, depois em outro… Só Deus na causa.

David Stramer

Ontem outro matou os colegas da civil, hoje outro mata os colegas da militar. As pessoas não querem se apegar com Deus, aí acontecem essas tragédias. Não adianta desespero, só Deus pode te ajudar no momento difícil.

Rosana

A motivação eu não sei.
Mas a inspiração foi o caso ocorrido na cidade de Camocim-CE. Por isso que não sou a favor da ampla divulgação desse tipo de crime.