A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR), prendeu na manhã desta quarta-feira (10), dois homens suspeitos de praticarem um golpe contra o superintendente do Procon, Maurício Carvalho no dia 3 de maio deste ano. Como a prisão não foi em flagrante, nem em cumprimento a mandado de prisão, ambos responderão pelo crime em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, após o registro da queixa feita pelo superintendente, o veículo utilizado pelos homens foi incluído no alerta de monitoramento. Com este procedimento, o carro modelo Prisma foi identificado na noite de ontem (9) no estado de Pernambuco com deslocamento para o estado da Bahia.
Somente na manhã desta quarta-feira que o carro foi identificado mais uma vez, já na BR-116 Sul, com destino ao estado do Rio de Janeiro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem e os investigadores da Polícia Civil realizaram a prisão dos dois homens. Com eles, foi encontrada uma bolsa com a quantia em espécie de R$ 26.100 além de um módulo, que segundo os mesmos, era utilizado para enganar as vítimas.
Os homens que são moradores da cidade de Duque de Caxias, estado do Rio de Janeiro, foram apresentados ao delegado André Ribeiro, titular da DRFR, juntamente com o veículo e o dinheiro apreendido.
Leia também: Superintendente do Procon sofre golpe em Feira de Santana e perde mais de R$ 5 mil
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram