Flagrantes do WhatsApp

Animais soltos, buracos, mato e muita lama: moradores reclamam de problemas na cidade

Moradores enviam reclamações constantes sobre a situação das vias da cidade.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Esta semana o Acorda Cidade recebeu através do WhatsApp (75) 98297-4004 mais reclamações sobre a infraestrutura da cidade. Os leitores denunciaram as condições dos lugares por onde moram e transitam no dia a dia.

Na Avenida Periférica, no bairro Parque Lagoa Subaé, moradores reclamam da existência de um buraco há mais de dois meses. O buraco que fica em frente a uma casa de material de construção, foi obstruído pelos próprios moradores com galhos de árvores para evitar maiores acidentes.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

No povoado de Tanquinho, na localidade Sítio novo a estrada está intransitável. Sem asfalto, a rua está repleta de lama com as chuvas que caíram nos últimos dias, o que dificulta a passagem dos moradores para outras localidades vizinhas.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Conforme a moradora que nos enviou a mensagem, foi aberto um buraco para manutenção da rede de água que acabou afetando a drenagem da rua, e até hoje não foi concluída a obra.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Dando uma volta pelas ruas da Cidade Nova, próximas a uma rede de supermecardo, o mato está tomando conta dos acostamentos. Moradores temem com as condições do local, pois em horários noturnos a marginalidade se aproveita para se esconder e realizar assaltos. Sem a manutenção da vegetação, pessoas se aproveitam para descartar lixo pela área do matagal.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Avenida Silvio Antônio Santos Matos, no bairro SIM residentes reclamam de uma situação que está ocorrendo com frequência. Por volta das 19h, pode-se encontrar pelas vias bois pastando sem supervisão, o que pode causar acidentes graves para condutores e pedestres.

Foto: Encaminhada via WhatsApp
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários