Esta semana o Acorda Cidade recebeu através do WhatsApp (75) 98297-4004 mais reclamações sobre a infraestrutura da cidade. Os leitores denunciaram as condições dos lugares por onde moram e transitam no dia a dia.
Na Avenida Periférica, no bairro Parque Lagoa Subaé, moradores reclamam da existência de um buraco há mais de dois meses. O buraco que fica em frente a uma casa de material de construção, foi obstruído pelos próprios moradores com galhos de árvores para evitar maiores acidentes.
No povoado de Tanquinho, na localidade Sítio novo a estrada está intransitável. Sem asfalto, a rua está repleta de lama com as chuvas que caíram nos últimos dias, o que dificulta a passagem dos moradores para outras localidades vizinhas.
Conforme a moradora que nos enviou a mensagem, foi aberto um buraco para manutenção da rede de água que acabou afetando a drenagem da rua, e até hoje não foi concluída a obra.
Dando uma volta pelas ruas da Cidade Nova, próximas a uma rede de supermecardo, o mato está tomando conta dos acostamentos. Moradores temem com as condições do local, pois em horários noturnos a marginalidade se aproveita para se esconder e realizar assaltos. Sem a manutenção da vegetação, pessoas se aproveitam para descartar lixo pela área do matagal.
Na Avenida Silvio Antônio Santos Matos, no bairro SIM residentes reclamam de uma situação que está ocorrendo com frequência. Por volta das 19h, pode-se encontrar pelas vias bois pastando sem supervisão, o que pode causar acidentes graves para condutores e pedestres.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram