Bahia de Feira

Técnico Arnaldo Lira vai ser julgado no Tribunal de Justiça Desportiva

O técnico foi acusado de ter ofendido o profissional no jogo do Vitória no Barradão, no dia 5 de fevereiro, pela sexta rodada do Estadual

Acorda Cidade

Na próxima terça-feira (13), o treinador Arnaldo Lira vai ser julgado no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) acusado de ofensas ao árbitro Lúcio José Silva de Araújo (CBF/BA).

O técnico foi acusado de ter ofendido o profissional no jogo do Vitória no Barradão, no dia 5 de fevereiro, pela sexta rodada do Estadual.. Na súmula, Araújo relatou que após o jogo Arnaldo Lira invadiu o gramado e lhe ofendeu verbalmente.

Arnaldo Lira foi citado pelaComissão Disciplinar do TJD-BA nos artigos 243-F e 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "invasão de local destinado a arbitragem e ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto".

“Se eu ficar de fora vai prejudicar a equipe. O problema do Lucio é pessoal desde o ano passado quando reclamei de  sua postura dentro de campo”, contou Lira.

A diretoria do Bahia de Feira através do Departamento Jurídico está preparando a defesa.
O julgamento será realizado às 18h30 de terça-feira no TJD-BA, localizado no Edf. Palácio dos Esportes Antônio Carlos Magalhães, na Praça Castro Alves, em Salvador. As informações são do site do Bahia de Feira

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários