Bahia

Suspeito de feminicídio é preso em Ribeira do Pombal

O suspeito e Camila trabalhavam no mesmo local e estavam juntos havia cerca de dez meses, tendo se reconciliado após um mês separados.

Camila Félix dos Santos vítima de feminicídio
Foto: Arquivo Pessoal

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal cumpriram, na tarde da quarta-feira (3), o mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, autor confesso do feminicídio de Camila Félix dos Santos, ocorrido no último dia 30.

A determinação judicial havia sido expedida horas antes e, em ação rápida, os policiais diligenciaram até a zona rural do município, onde o suspeito foi localizado.

“Durante o interrogatório, o suspeito, que era namorado da vítima, chegou a dizer que o disparo foi acidental, mas, após ter incoerências apontadas em seu relato, admitiu que teve a intenção de matá-la”, declarou o titular da DT de Ribeira do Pombal, delegado Thiago Alves Cunha. O homem disse ter matado Camila após ser provocado a respeito de uma suposta traição por parte dela.

Camila Félix dos Santos vítima de feminicídio
Foto: Arquivo Pessoal

Ele confessou também não ter prestado socorro a ela após o crime, ocorrido na estrada do povoado Cajueiro. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito e Camila trabalhavam no mesmo local e estavam juntos havia cerca de dez meses, tendo se reconciliado recentemente após um mês separados.

O homem está custodiado em uma unidade policial pertencente à 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha) de Euclides da Cunha. Após passar por exames de lesões corporais, ele está à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jorge Santos

Se passar dez anos preso será muito, isso só muda qd6o povo acordar e fazer sua própria justiça ou pagar para quem é capaz.

José Reis

Enterrem esta “praga” no mesmo cemitério e pelo mesmo tempo em que a vítima lá permanecer sepultada. Desculpem a revolta. Ninguém aguenta mais estas notícias diárias. Leis ultrapassadas e código penal que beneficia criminosos, onde tem até “auxílio, saidinhas, médico, refeições na hora, exercícios, banho de sol, e até visita íntima”, tudo na maior segurança.

carol

Sinceramente, fico me perguntando que direito um individuo tem de estar com outra pessoa há dez meses, ou a mais que isso, e simplesmente tirar a vida dela, seja por qual motivo for!!!???
Fui dormir ontem pesando, de que como Deus deve estar triste com essa humanidade, a mesma humanidade que Ele sacrificou o seu único Filho, para salvá-la.
Muito triste, temos que fazer a nossa parte todos os dias.