Neste 97º episódio do podcast do, Acorda Cidade, o Cá Entre Nós, conhecemos a história da empreendedora Camilla Almeida Motta Paim Dias, de 41 anos, proprietária da Bem Casados e Cakes, empresa localizada, há 15 anos, na Rua Domingos Barbosa de Araújo, no Centro de Feira de Santana.
A empreendedora revelou como um livro de receitas, datado de 1946, uma herança de família, transformou a sua vida e a sua carreira. Ela se inspirou e aprimorou a receita de bem-casados da sua bisavó chegando a uma produção amanteigada e diferenciada, como destacou.
Camilla relatou sobre a influência de mulheres fortes em sua família e revelou como a confeitaria chegou a sua vida ainda na infância, quando via sua mãe, Cândida Motta, preparando bolos de casamento.
A início a relação de Camilla com os bem-casados começou com o propósito de conseguir uma renda extra, já que precisava arcar com as contas e os trabalhos como Designer de Interiores não trazia o retorno que necessitava.
Com o passar do tempo, as coisas foram melhorando e a confeiteira pensou em ter um local próprio para montar seus bem-casados, que até então eram produzidos na casa de sua mãe com a ajuda de seu esposo e tias.
Foram muitos desafios e novas maneiras de investir e agir, principalmente, com a pandemia, momento em que a empresária passou a se reinventar produzindo bolos e vendendo bastante.
Os bem-casados de Camilla já chegaram a outros países, regiões do Brasil, e também a cantores baianos como Ivete Sangalo, Claudinha Leitte, Léo Santana, além da atriz Cláudia Raia.
Ouça o podcast no player abaixo. O Escuto Cá Ente Nós também está no Spotify, Deezer e Google Podcasts. Siga @escutocaentrenos e @acordacidade no Instagram e no Facebook para acompanhar as gravações ao vivo ou, se preferir, inscreva-se no canal do YouTube.