Em visita ao município de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (28) para entrega de 248 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi questionado pelo Acorda Cidade, sobre as denúncias de agressões que envolvem policiais militares durante a Micareta de Feira.
O gestor estadual afirmou que a corregedoria da Polícia Militar já está apurando todos os fatos, e afirmou que se for necessário, as punições serão feitas.
“Eu fiz uma avaliação da Micareta e principalmente das cenas que a gente viu, e quando está errado, eu não sou de defender o que está errado. A corregedoria da PM já está tomando todas as providências para poder apurar e punir se for preciso. Vamos avaliar o que podemos ajustar para o ano que vem. Já determinei ao secretário Marcelo Werner que se for necessário, vai ter punição”, concluiu.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
248 unidades do Minha Casa, Minha Vida são entregues em Feira de Santana
Vendedora ambulante registra queixa de agressão física na Micareta de Feira contra policiais
Mãe pede Justiça após filho ser agredido por PM durante a Micareta
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram