Feira de Santana

Motorista por aplicativo é assassinado em posto de combustíveis na Avenida João Durval

Os frentistas do posto não deram informações sobre o crime, mas há várias câmeras de segurança que podem auxiliar na investigação.

Motorista por aplicativo é assassinado em posto de combustíveis na Avenida João Durval
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O motorista por aplicativo Gleidson da Silva Matos, conhecido como Gueu, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (26), na área de um posto de combustíveis, localizado na Avenida João Durval Carneiro, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana.

A vítima que residia no bairro Lagoa Grande, estava dentro do veículo Sandero prata quando foi baleada.

Motorista por aplicativo é assassinado em posto de combustíveis na Avenida João Durval
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ao Acorda Cidade, a delegada Maria Clécia Vasconcelos, que realizou o levantamento cadavérico, informou que pela dinâmica da perícia, os autores se aproximaram pelo lado do carona e efetuaram os disparos. Eles estavam em uma motocicleta.

“A dinâmica da perícia nos mostra que os tiros foram disparados por alguém no lado externo do carona. Foram mais de seis disparos na região cervical, braços e costas. Pela posição do veículo ele já tinha abastecido e estava usando o aparelho celular. Há um registro contra ele no portal da Secretaria de Segurança Pública, mas ele estava trabalhando, o pai estava o ajudando”, informou.

A delegada disse ainda que os frentistas do posto não deram informações sobre o crime, mas há várias câmeras de segurança que podem auxiliar na investigação.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a vítima teve a casa invadida duas vezes.

É a terceira vítima de homicídio hoje na região e a polícia vai investigar para saber se há ligação entre os fatos.

Leia também: Dois homens são assassinados no bairro Rocinha em Feira de Santana

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
18 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
F.S.A

UM SATANÁS DESSE AI QUE COLOCA A CLASSE DE MOTORISTA DE APP PARA BAIXO… MUITAS PESSOAS DE BEM TRABALHAM HONESTAMENTE, AI VEM UM SATANAS DESSE SUJAR A CLASSE TRABALHADORA .

Falando sério

Posso dizer uma coisa. Infelizmente, por conta de pessoas mal intencionadas, o transporte por aplicativo não vem tendo uma boa avaliação dos usuários. Há relatos de assédio sexual, cancelamento de corrida para que o cliente pague ‘ por fora’ e até bloqueio de sinal para que outro condutor assuma a posição daquele que realmente foi solicitado. Além disso há os casos em que as administradoras de transporte por aplicativo não fazem avaliação de perfil e antecedentes dos seus condutores. Estejamos atentos. Caso está declaração contenha informações infundadas, sintam-se à vontade para corrigi-las.

Antônio Ageu

O antecedente do motorista é avaliado, sim. Porém é aceito em caso de pena já cumprida e de crimes “não graves”. O antecedente do passageiro que não é conferido, pode ser o criminoso que for, a Uber bota no carro do cara.

Brasil

Gente, ao pedir um uber observe bem se cara do motorista e o carro bate com o que vc pediu, pq se tiver outro motorista ou outro tipo de carro não peguem isso ajuda muito pq eu acho que o motorista tem que ser cadastrado no aplicativo, tem muitos aí rodando ilegalmente só o carro que é cadastrado mas o motorista ñ, carros de aluguel, então observe bem a cara do motorista se bate com a foto do perfil se ñ for, caia fora.

Paulo

Interessante,os políticos do Brasil só colhem,e nada plantam.kkkkk

Zé do PT

Vamos continuar fazendo o L com muito amor.

Cada uma

O outro ali tá achando q o cara morreu por q é Uber kkkkkk

Só opnando

Faz até medo pegar esses ubers hoje em dia, nunca se sabe.

Antônio Garrafa

Armas não matam sozinhas. Ou o sujeito morre por ser do mundo do crime ou por integrantes dele.Quem não sai de casa para trabalhar por conta de armas nas ruas é porque deve alguma coisa , pois sempre existiu armas na mão de pessoas e nem por isso existiam essa violência todo que há hj.

Antônio Garrafa

Eu não consigo entender como as pessoas vêem todos os dias nos noticiários essa violência que está associada ao mundo das drogas e mesmo assim elas continuam adentrando a esse mundo tão violento e cruel.

Na conta de outro

Errados esses aplicativos que deixam os motoristas usarem conta de outra pessoa,tem que ter mais fiscalização, mais meio para coibir isso. Se o motorista tem passagem pela polícia porque boa pessoa não é. Infelizmente os passageiros ficam na mão de criminosos que se passam por motorista de aplicativo.

San

Preocupante

apolo

minha esposa quer que eu vá trabalhar de Uber , vou nada . hoje em dia tem com muitas armas na rua tudo do povo é matar

RAMON

Man tem certeza que você leu a reportagem completa, sei que a violência existe e que é complicado trabalhar como uber, mas se trata de um caso isolado. Não por ele ser uber.

Jonatas

O que que tem seguro na vida hoje amigo, ao pisar os pés fora de casa já ta correndo risco

Sandro

Até dentro de casa, nem precisa sair

WILLIAN

mais ai irmão ele devia algo, o cara já tinha passagem e já teve a casa invadida, ai não foi assalto, é que pode demorar mais colhemos o que plantamos.

Jorge Santos

Perigoso é, mas quem precisa trabalha, ninguém está de Uber por diversão, assim como ninguém é polícia ou vigilante por prazer, cada o cara é homem e precisa encara qualquer trampo, sem medo e sem preguiça.