Micareta de Feira

Luciano Mello desafia artistas e eles descem do trio para dançar em seu palco

Coreógrafo promoveu mais de 40 horas de dança nos quatro dias da Micareta de Feira.

Luciano Mello palco da micareta de feira 2023 capa
Luciano Mello palco da Micareta de Feira 2023 | Foto: Arquivo Pessoal

Quem conhece o professor de dança e turismólogo Luciano Mello, sabe que ele é pura energia. Uma atração à parte na Micareta, ele não passava despercebido pelos artistas durante a passagem dos trios elétricos.

No sábado e domingo ele desafiou cantores para dançar em seu palco e eles aceitaram. O Kanalha foi o primeiro a aceitar o desafio e em meio a empolgação se jogou em cima dos foliões como mostra o vídeo que ele mesmo postou em suas redes sociais.

“Tive uma ideia de desafiar os artistas para dançar no meu palco e eles aceitaram. Primeiro foi O Kanalha no sábado, domingo desafiei Igor Kannário, que deu um show no palco, depois Tony Sales do Parangolé, que fez outro show, e pra fechar esse ciclo de artistas chamei nosso amigo Thiago Aquino”, contou o coreógrafo ao Acorda Cidade.

Luciano Mello palco da micareta de feira 2023 capa
Luciano Mello com Tony Sales e dançarinos | Foto: Arquivo Pessoal

Segundo Luciano, foram cerca de 10 horas de dança por dia, com a participação de vários grupos nestes quatro dias de festa.

“A gente ficava lá das 14h até meia-noite, uma hora da manhã. Domingo mesmo foram quase 12 horas no palco. Fiquei muito feliz em ver que meu palco foi reconhecido como uma atração e porque vários grupos de dança da cidade se inscreveram, artistas de rua, pessoal do balé (…)”, disse.

Luciano Mello palco da micareta de feira 2023 capa
Luciano Mello com Thiago Aquino e dançarinos | Foto: Arquivo Pessoal

Luciano também fez uma avaliação da Micareta e sugeriu que o horário mais cedo seja implantado aos poucos.

“Juntou a saudade e a vontade de fazer festa. As atrações são todas maravilhosas, e acredito que o começar muito cedo ainda não é uma coisa legal, não é que não dá certo, é que precisa começar aos poucos. Vi muitos artistas conhecidos passando na avenida vazia. Um ano começa às 4 da tarde, no outro às 3, aos poucos. Mas na minha avaliação a micareta foi um sucesso de verdade, na segurança pública, tinha muitos policiais na rua, muitas famílias, muitas crianças”, declarou.

Luciano Mello e crianças no palco da micareta de feira 2023 capa
Foto: Arquivo Pessoal

O professor de dança também fez homenagens e fez uma participação no bloco dos agentes de limpeza.

“Fiz uma homenagem a Jean Marques, que sempre fazia as tardes animadas do Tio Jean aos domingos e aí fiz as festas para as crianças”, recordou.

Luciano Mello e agentes de limpeza palco da micareta de feira 2023 capa
Foto: Arquivo Pessoal

Leia também: Luciano Mello dança com artistas e anima público no navio da Xuxa

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários