Polícia

Polícia prende homem que estava importunando mulheres na Micareta

Duas vítimas relataram que foram tocadas pelo homem, sem que permitisse o ato, além de tentar beijá-las a força.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um homem que estava importunando sexualmente mulheres em um camarote, localizado na Micareta de Feira de Santana, foi preso em flagrante na noite de sábado (22), por policiais civis que estavam realizando uma diligência no local. Ele foi encaminhado para o Posto Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir), que está pela primeira vez integrando a festa.

Duas vítimas relataram que foram tocadas pelo homem, sem que permitisse o ato, além de tentar beijá-las a força. “As duas mulheres, que foram assediadas, dentre elas uma funcionária do camarote, informaram que o homem vinha importunando outras que estavam presentes no local. Rapidamente a guarnição identificou o suspeito e o conduziu para o posto”, explixou o delegado que lavrou o flagrante, Thiago Costa.

Participaram da diligência policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Assessoria Técnica do GDG. O acusado foi autuado pelo crime de importunação sexual e está custodiado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana à disposição da Justiça.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Oliveira

Vai besta se Rebaixa da ousadia a mulher comigo agora é assim ou da em cima de mi bem atrasa babando e eu penso se quero ou não ou volta Pra casa donzela

XY

Vai aprender a escrever primeiro, donzelo.

José Reis

Não obstante a minha pouca memória, porém lúcida, tá dificil e impossível gravar o nome deste “posto” tipo “delegacia”, que criaram para aumentar a divisão do povo. Antigamente se conduzia A DELEGACIA maís próxima, não importando o suposto crime, e pronto. Este é o Brasil do Cabral.

Machado

É isso aí Brad Pitty!!!