Feira de Santana

Secretário de Cultura avalia que pouco público em apresentações diurnas da Micareta faz parte do momento de mudança

Ele falou sobre o pouco público que foi prestigiar ontem a programação diurna da Micareta de Feira, a exemplo das atrações Filhos de Gandhy e Seu Maxixe.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O secretário municipal de cultura, esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, esteve presente na manhã deste sábado (22) no Cento de Cultura Amélio Amorim (CCAA) em Feira de Santana para participar do balanço do segundo dia da festa, a sexta-feira (21) e falou sobre o pouco público que foi prestigiar ontem a programação diurna da Micareta de Feira, a exemplo das atrações Filhos de Gandhy e Seu Maxixe.

Para ele, a pouca participação de foliões faz parte do momento de mudança e da proposta de criar uma Micareta diurna.

“É um momento que a gente precisa ver essa questão cultural dos anos anteriores com relação a horário.  Precisamos fazer a festa cada vez mais diurna, isso é natural no momento de mudança e com certeza vamos conseguir”, salientou.

Filhos de Gandhy na micareta de feira 2023
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Jairo afirmou que a Micareta encerrando por volta das 2h30 da manhã, como tem acontecido nesta edição, colabora inclusive para a diminuição dos números de violência, uma vez que, segundo ele, os principais registros eram durante o avançar da madrugada.

Sobre os horários de apresentação de cada atração ele também destacou que há poucos atrasos e a grade tem seguido conforme programação.

Leia também:

Atrações se apresentam na Micareta de Feira mesmo sem público

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
22 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários