Juliana Rocha de Oliveira, de 41 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde desta terça-feira (18) no município de São Domingos. A mãe dela, Maria Luiza Rocha de Oliveira, de 77 anos, também foi ferida. O autor dos crimes foi o ex-marido de Juliana e ex-genro de Maria Luiza, um homem de 41 anos.
De acordo com o site Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, Juliana estava em sua residência, quando o ex-marido chegou exaltado em uma motocicleta, a empurrou para o quarto e deflagrou os tiros. Maria Luiza, que era vizinha da filha, ao perceber a movimentação foi ver o que havia acontecido e também foi atingida.
Segundo o Calila Notícias, Juliana foi alvejada com três tiros na cabeça e morreu no local. Já a mãe dela foi atingida no abdômen e na perna e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.
Após o ocorrido, o homem fugiu. Ele foi alcançado pela polícia na casa de um parente em Conceição do Coité. Ele estava com a arma utilizada nos crimes, foi levado para Serrinha, onde passará por exames de corpo de delito e será apresentado a Coordenadoria de Polícia do Interior (15ª Coorpin).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram