Foto: Acorda Cidade
Foto: Acorda Cidade

A grade da prefeitura este ano está muito boa, dentro das condições financeiras do município e ainda sem patrocínio. Não há patrocínio nenhum porque não conseguiram. Mas qual foi o motivo? O prefeito me disse ontem que, depois desta Micareta, terá uma reunião urgente com todas as pessoas envolvidas no processo, inclusive, patrocinadores, cervejarias para discutir uma data para a festa

E a causa, é simples: termina o Carnaval, quem está logo após? A Micareta. E quem está logo após a Micareta? O São João. Não há patrocinador que suporte, a prefeitura não consegue o patrocínio porque as empresas se organizam no início do ano para a publicidade e a Micareta não fica no processo porque é logo após o carnaval.

Assim, temos um evento em que acontece depois que o patrocinador já gastou todo o seu investimento e é verdade. Sendo assim, terá que mudar a data da Micareta ouvindo quem está interessado no assunto, cervejaria, comércio local, empresas.

Foto: Ed Santos/ Acorrda Cidade

Este ano, tudo sairá do caixa da prefeitura, são de R$3 a R$4 milhões de investimentos da prefeitura e é um assunto que precisa rever urgente. Acabou a Micareta? Já senta para discutir a próxima! Não dá para um evento ficar imprensado no outro, mas, também não podemos deixar de lembrar e desqualificar essa grande grade da micareta 2023 que está valorizando também os cantores de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
LEILA

Essa micareta é uma vergonha.
Colber Martins deveria pegar esses milhões aí, e compra de material e medicamentos p/ UPAS de Feira. Sem noção!

Rogério Pires Santos

Já dei até uma sugestão ao senhor prefeito Colbert Martins para que voltasse o carnaval pois a presença de foliões no mínimo dobraria e poderia trazer as principais atrações baianas em dia ou horário em que não estivesse se apresentando em Salvador. Barreiras é um bom exemplo de se ter um grande carnaval e muitas atrações e no caso de Feira de Santana seria até mais fácil já que a distância para Salvador é de 110 KM e essas atrações viriam pelo aeroporto João Durval, faria o show e retornaria a capital. Bastava ver a grade da programação do carnaval de Salvador. Fica aí a sugestão e o DILTON COUTINHO tem toda razão ao dizer que nenhuma empresa teria condições de bancar 3 festas seguidas e ainda incluo a da exposição que também depende de muitos recursos.

José Cordeiro

Uma cidade do porte de Feira de Santana quando se propõe realizar um evento, necessita de bastante planejamento e organização o que se chama profissionalismo. A data deve escolhida com cautela porque se em abril a festa fica entre o Carnaval e o São João, no segundo semestre existe os preparativos para as festas de fim de ano, termino do ano letivo, inverno, etc. De qualquer forma, acredito que o principal seria a mudança do local da micareta. A avenida Presidente Dutra é um importante corredor de tráfego. Seria a mesma coisa que realizar o Carnaval do Rio de Janeiro na avenida Brasil. A micareta não é mais de uma cidade pequena com bloquinhos e romantismo. É uma megaprodução de uma grande cidade. Profissionalismo por favor….

buscadordevagas.com.br

Já viram como se encontra a policlínica da Rua Nova? Claro que não pois não é prioridade.