Feira de Santana

Secretário acusado de receber salário ilegal rebate as denúncias

O Secretário de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, foi acusado pelo advogado Ronaldo Mendes de receber salário da ARSEPUC mesmo antes da secretaria estar funcionando de fato.

Roberta Costa

Na manhã desta sexta-feira (17), o advogado da empresa Sustentare (que teve o aterro interditado na noite da última quarta-feira), Ronaldo Mendes, disse que o Secretário Municipal de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, recebeu dinheiro irregular da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

 
“Ele recebe o salário desde a nomeação, sem a agência (Agência Reguladora de Serviços PúblicosARSEPUC) estar funcionando de fato”
 
Alexandre Monteiro que é Diretor Presidente, da Diretoria Colegiada, Órgão Deliberativo da ARSEPUC e ocupa desde o dia 16 de dezembro, cumulativamente, o cargo de Secretário de Serviços Públicos, falou que a denúncia do advogado é grave e infundada e ameaçou deixar o cargo, caso as irregularidades citadas fossem comprovadas.
 
“Tenho toda a documentação que comprova a regularidade das minhas ações. Não pretendo entrar na justiça, mas se for preciso, terei que provar a veracidade das minhas ações. Eu recebo como diretor presidente da ARSEPUC, o cargo de secretário não é remunerado. Estou triste com essa denúncia, pensei em deixar o cargo, mas recuei porque não tenho o que esconder, as provas estão e com certeza será feita a justiça.”
 
O secretário apresentou documentos comprovando que a nomeação dele aconteceu em 9 de setembro de 2011 e passou a receber salário no dia 27 de outubro do mesmo ano, quando tomou posse. A secretaria funciona desde o dia  7 de setembro de 2011, no prédio do CEAF.
 
 
 
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários