Em jogo realizado nesta quinta-feira (16), o Bahia de Feira perdeu por 2×1 para o Atlético de Alagoinhas. Após quatro jogos sem conhecer derrota em casa, o Tremendão perdeu a invencibilidade, no Estádio Jóia da Princesa, onde se mantinha invicto desde o início da temporada.
O Atlético abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. Sem marcação, o zagueiro Rogério Sodré chutou e marcou. O jogo então se tornou difícil para o Bahia de Feira que buscava o gol, mas o Atlético se fechava dificultando as coisas para o Tremendão que nas oportunidades que teve para empatar, enfrentou pela frente o goleiro Marcos Paulo que em noite inspirada fez grandes defesas.
O Bahia de Feira sentiu um pouco ausência de Carlos que ficou de fora da partida cumprindo a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, o Bahia de Feira pressionou o time visitante desperdiçando grandes oportunidades para empatar o jogo ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo o time voltou para o gramado sem Francisco Junior que sentiu fisgada na coxa direita. O substituto Mauricio entrou no jogo para criar jogadas com Raylan e no finalzinho da partida numa disputa de bola machucou o joelho.
O gol do Bahia de Feira saiu aos 30 minutos através de Carlinhos, após ter recebido o passe de João Neto empatou o jogo de cabeça.
Minutos depois, por infelicidade do Tremendão, o zagueiro Menezes tentou tirar a bola de cabeça e numa falha, o Atlético marcou o segundo gol através de Deon.
O Bahia de Feira atuou com: Dionantan; Tiago Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho (Diego); Lau (Edson), Francisco Junior (Mauricio), Jonnathann, Raylan; Carlinhos e João Neto. As informações são do Bahia de Feira