Polícia

Criança de 6 anos que estava desaparecida é encontrada morta na BA; adolescente confessou crime

Alice Oliveira de Moura morava na cidade de Araci, a cerca de 210 quilômetros de Salvador. Suspeito é irmão de uma amiga da menina.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O corpo da menina de seis anos, que estava desaparecida na cidade de Araci, que fica a 200 km de Salvador, foi encontrado na quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela família da vítima identificada como Alice Oliveira de Moura.

Um adolescente de 15 anos confessou o crime. Ele é irmão de uma amiga de Alice. O local onde ela foi enterrada foi localizado por policiais civis da Delegacia de Serrinha durante as buscas. A menina estava enterrada em um terreno nos fundos da casa do suspeito, no bairro Bombinhas.

De acordo com Fernando Sampaio, primo do pai da garota, o corpo de Alice tinha um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado. A família aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal. O velório está previsto para ocorrer a partir das 10h desta sexta-feira (7).

Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido por policiais militares e levado para a delegacia de Serrinha, cidade localizada a 175 km de Salvador. Ele foi autuado por ato infracional análogo à homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Alice estava desaparecida desde quarta-feira (5), quando saiu de casa para brincar com uma amiga.

Segundo informações dos familiares de Alice, a menina deixou o imóvel por volta das 15h, quando disse que ia brincar na casa de uma amiga, que mora perto dela, e é irmã do suspeito apreendido. A mãe de Alice registrou o desaparecimento na polícia, que iniciou as investigações.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Reis

Mais um crime cometido por uma “criança” de 15 anos. Tratam como SE pessoas com mais de 13 anos NÃO tenham noção do certo ou errado, principalmente matar. O que ne intriga são os canalhas politicos, e “juristas” apoiarem que “crianças”, pré adolescentes, possam desafiar pais e professores, até denunciar uma palmada, OU escolher opção sexual e até “nomes” para serem identificadas como sexo oposto ao que nasceu. Hipócritas e demagogos.

OLIVEIRA

Seres huamanos foi um titulo que foi dado pelo proprio humano dizendo serem racional. do contrario, somos apenas uma raça de animal que se locomovem e fala diferente dos demais animais. somos meio racioonal de igual forma são os animais. ou seja: animais não são irracional como tratam e nem tão pouco o animal sapiens 1″ HUMANOS” são racional. somos também meio racional. as duas origem homem X animal…tem as mesmas capacidade de ser BOM E MAL. faz parte das variaveis cerebrais. Ex: se voce criar qualquer animal com amor, ele passa ser seu amigo, más não será amigo de estranho. de igual forma o humano, ele ama uns e não amam outros. está ai o meio racional e meios irracional. o problma é que o humano por ser adaptavél a tomar diretrizes , formou um estado para ser costeado por todos e gerenciar a todo individuo, e ai é que está o problema de toda maldade. se criou um codigo penal para abaixo da metade da irracionalidade humana. não amedronta, não pune e nem corrije. com isso, a violência do meio irracional persistem a ponto de vermos tantos crimes bárbaros neste país, que nada incomoda os que são pagos por todos para organizar e controlar a nação, separando todo individuo que aciona o meio mal do meio daqueles que deixa congelado seu meio irracional. Portanto, aqueles que estão nos deveres de mudar essa triste situação do crime, só irão acordarem, quando essa mesma violencia urbana chegar de força neles e em suas familia. do contrario, a sociedade do bem fica a mercer da violência urbana que não tem idade e nem local de acontecer. infelizmente, é cada um por si , e Deus por nós. LEMRTA TI DA FRASE: MALDITO É O HUMANO QUE CONFIAR EM OUTRO HUMANO”..ISSO JA DIZ TUDO, DEMONSTRA QUE DE RACIONAL O SAPIENS NÃO TEM TUDO..MÁS SÓ O MEIO CEREBRAL.

Antonio

Quanto mais conheço os homens mais estimo os animais !

Maritana

Falou tudo a reportagem fatos, nas não reportou o motivo do delinquente fazer essa barbaridades tão mostruosa, sendo os dois crianças?

Maria

Segundo ele, ficou incomodado com a menina chamando a amigiunha, ficou com raiva, sentiu vontade de matar, matou.

Jorge Santos

É só mais um sociopata entre tantos, gente defeituosa, sem empatia pelo outro, vazio por dentro e não é criança, é um adolescente, sabe o que está fazendo e deveria pagar oelo crime, mas infelizmente é Brasil e não haverá justiça para a criança de vardade.

Weberson Santana

Tempos difíceis, como o ser humano chegou a esse ponto. Animais matam pra Se defender o ser humano mata simplesmente pelo prazer de matar. E infelizmente todos sabemos o que irá acontecer com um monstro desse. Vai ficar numa instituição, e quando sair vai fazer coisas ainda piores.

Gilmara Santos

Uma notícia dessa faz eu me perguntar: por que será que a raça humana deu tão errado?

Carlos

15 anos de idade e já faz isso. Logo logo tá solto cometendo mais crimes…