Política

Durante visita à Feira de Santana, vice-governador destacou visibilidade do MDB e possível reaproximação com o Partido Progressistas

Geraldo Júnior, esteve em Feira de Santana para apresentar as estratégias do Programa Bahia Sem Fome.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nesta terça-feira (4), o governador em exercício, Geraldo Júnior, esteve em Feira de Santana para apresentar as estratégias do Programa Bahia Sem Fome. E durante a coletiva de imprensa destacou ao Acorda Cidade a visibilidade do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e apontou uma possível reaproximação do governo com o Partido Progressistas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Zé Neto é um dos grandes nomes do nosso grupo político e uma grande referência na política baiana. Se Zé Neto ou qualquer outro partido quiser ganhar as eleições de Feira de Santana precisam primeiro pedir as benção de Deus, segundo ter a batuta do governador Jerônimo Rodrigues e terceiro ter ao lado um partido como o MDB, com tempo de televisão, tempo de rádio e que tem uma das vereadoras mais destacadas desta cidade, uma vereadora que orgulha o nosso partido. Nós vamos procurar unidades em Feira de Santana, nós já temos uma unidade praticamente feita em Juazeiro, vamos fazer em Vitória da Conquista, em Camaçari e em Salvador. E pode ter certeza que em Salvador teremos um único candidato para combater as mazelas e nós vamos com certeza eleger um nome que o que faz pela Bahia fará pela nossa nação”, ressaltou.

Além disso, o vice-governador da Bahia informou ao Acorda Cidade que todos os deputados estaduais do Partido Progressistas já estão alinhados ao governo.

“Eu que já fui presidente da Câmara Municipal e briguei sempre pela autonomia e independência dos poderes, tenho que prezar por isso agora no Executivo como vice-governador, mas os deputados estaduais ligados ao Partido Progressistas estão já ligados ao nosso governo, votando com o nosso governo, porque são matérias importantes para a Bahia. Eu posso falar apenas sobre o meu partido, mas eu rogo muito a Deus e ultimamente eu tenho tido o dom de profetizar danado e eu estou na expectativa muito grande que o PP venha aderir de vez a nossa base do nosso líder Jerônimo Rodrigues”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também:

Em Feira de Santana, governador em exercício apresenta Programa Bahia Sem Fome

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
real santos

Bom dia o vice governador só esqueceu de avisar a ” ele mesmo ” que se continuar as mesmas figuras petistas como cabeça de chave pra preterir a,vaga municipal executiva , NÃO VAI OBTER ÊXITO NENHUM . se o candidato do PT for o deputado federal José neto pode tirar o cavalinho da chuva que NÃO VAI. o povo é quem decide e não cota televisiva horário etc.