Feira de Santana

Homem em situação de rua é morto na Avenida Getúlio Vargas

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em situação de rua e era conhecido na região como Jean.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Jean Carlos Soares da Silva, de 42 anos, foi assassinado a tiros por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (31), na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

O corpo foi encontrado na calçada de uma clínica, localizada próximo ao extinto Bar do Zequinha.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em situação de rua.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Seu Marbinho

xxxxx estão mandando fazer a limpa. Quarta morte misteriosa de desabrigados no centro de feira, em 2023

Luis Henrique

Mais um coitado que não vai ter a atenção da polícia e nem do estado. Afinal era pobre e ainda tinha um agravante, vivia em situação de rua. Isonomia? Só pra quem tem grana não importa a procedência.

Rafa

Qual o papel da polícia?
A polícia militar tem sido treinada e cumpre seu papel? MAIS a correria de Rui e Zé Neto em Feira é para que os policiais virem agentes de trânsito…..a violência matando e as blitzs querendo ultrapassar em apreensões…..acorda meu povo

Paulinho

A violência na Bahia é demais. O governador Jerônimo tem que ver isso com muitíssima urgência. Mais concursos, valorização de profissionais, etc. Segurança pública é também investir em educação, cultura, transportes e empregos! Também, é necessário inverter essa política bolsonarista de facilitação de armas. Essa ideia de que está armando cidadão de bem é MENTIRA, pois os traficantes de drogas ilícitas se tornaram CAC’s ou usaram alguém para que tivessem mais armas facilmente durante o governo Bolsonaro.

Tráfico com MAIS armas é igual a MAIS mortes!

MARCONE FERREIRA DE AMORIM

Quanto mais blitz …mais violençia
A certeza da imponidade só aumenta .
Tem gente que não sabe separar uma companhia de poliçia de outras. Da i a Polícia de blitz. Asa. Da entender a muitos que poliçia só foca em blitz. Acaba tirando o respeito que a poliçia poliçia= o guerreiro tem que fazia o coração do elemento pensar 2. 3 vezes antes. D e cometer algo#
Volta poliçia do ano 2000!!

O injusticeiro

O que ta precisando voltar é teu português… A criminalidade está assim, por ter certeza da impunidade

Seu Marbinho

Quarto assassinato contra desabrigados em fsa só em 2023

Shell

É uma vida, é um ser humano que tiraram a vida, muito falam á era morador de rua era mendingo era sim mas antes de tudo é filho de Deus como todo mundo, infelizmente a desigualdade social nunca vai acabar, como tira uma vida assim,a polícia prendeu um assassino que matou outro morador de rua e a JUSTIÇA que é uma justiça passou a mão na cabeça do coitado e mandou soltar para a liberdade. lamentável.

Roza

Além do que a família está em casa, esperando que este filho, marido, pai e ou irmao, retorne para o aconchego do lar e abandone esta vida mundana e sem chances, eu passei e vi o corpo lá largado ao chão. A polícia militar resguardando o corpo, sempre dói ver um ser assassinado, seja quem for.

José Carlos de Oliveira Lima

Lamentável é ver uma pessoa nessa situação, e ver também vários pais e mães de família saindo para trabalhar e não tem uma viatura da polícia militar, já para guarnecer o local de uma pessoa dessa a gente vê duas ou mais. Vai entender.

CAVEIRA PA

Voce deve ter votado no PT e esta aí querendo policia no seu cangote 24horas. faça o L.

Anonimo

Q comentário medíocre
Essa violência começou em Janeiro foi???O q ta acontecendo em Feira é q o efetivo é todo voltado a blitz pra prender moto e carro atrasado

Se liga

Se liga caveira você já perdeu familiares pra violência no governo Bolsonaro, você e um indiota mesmo faz B imbecil

Everaldo

Que comentário mais imbecil este seu Sr José Carlos. Feira de Santana deveria ter então 700 mil viaturas da Polícia Militar para atender as demandas do seu desejo. Muito sem noção você.

Paulo

A comunidade da chácara são Cosme,mas precisamente os moradores da praça J.Marinho falcão que se segure,porque os moradores de ruas e ladrões infiltrados estão migrando prá lá aos poucos,Fica a dica para a polícia trabalhar em cima disso.Porque em breve pode virar uma nova Cracolândia,hoje a desculpa é só cachaça,mas engana-se quem quiser.

Feirense

Tem um vídeo nas redes sociais falando disso dos anjos expondo essa situação da rodoviária de Feira de Santana-ba.
Os cara tá pensando que feira e outras cidades que Roba e fica por isso mesmo um dia o atraso chega e o atraso pode ser a morte.