Acorda Cidade
De virada o Fluminense o Fluminense venceu o Juazeiro por 2 x 1, no complemento da sétima rodada do Campeonato Baiano 2012, e quebrou o tabu que já durava 15 anos: o de jamais ter vencido o Juazeiro jogando no Estádio Adauto Moraes. Um triunfo que dá motivação para o clássico contra o Bahia de Feira, no próximo domingo.
Logo de cara – aos oito minutos – o tricolor foi surpreenidido com um gol marcado por Vitor, que aproveitou o rebote dado pelo goleiro Rodolpho. O Touro não se entregou e buscou o tempo todo o resultado e a partir dos 20 minutos do primeiro tempo dominou o adversário e teve, pelo menos três oportunidades e já no finalzinho, aos 46 minutos, empatou com Roberto.
No segundo tempo, o Fluminense voltou no mesmo ritmo, embora o treinador Agnaldo Liz tenha feito substituições. O Touro novamente teve boas oportunidades e já no finalzinho da partida, aos 46 minutos, Jó acertou um belo chute de fora da praça fazendo 2 x 1 sacramentando o triunfo.
O time foi a campo com: Rodolpho; Jonathan, Rodigão (Marcus Vinícius), Odair Lucas e Ramon Zanardi; Diego Perini, Jó, Fabinho, Baco e Roberto; Brasão