O jovem de 19 anos Pablo Moreira do Vale foi assassinado com vários tiros por volta das 21h de terça-feira (28). O crime aconteceu na 2ª Travessa Barrolândia, Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
O delegado Gustavo Coutinho, que realizou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou ao Acorda Cidade, que o jovem residia em outro bairro e estava na casa da namorada. Ao sair, ele foi surpreendido pelos criminosos.
“Ele foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e nádegas. Segundo informações de alguns populares e familiares que estavam presentes, quando ele acabou de sair da casa da namorada foi surpreendido pelos elementos não identificados que efetuaram os disparos”, afirmou.
O delegado informou também que Pablo não tinha passagens pela polícia e que o crime pode ter sido motivado por vingança.
“No local existem várias câmeras de segurança. A equipe acredita que nesta manhã já inicia o trabalho de investigação para identificar esta autoria, e o que motivou este crime. Segundo familiares, a vítima não tinha passagens, não era envolvida com drogas, e acredita-se que tenha sido morto por ciúmes ou por conta de alguma briga, alguma discussão”.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram