Política

Jerônimo garante que fará audiências com prefeitos de Feira e Salvador após retornar da China

De acordo com ele, desde que assumiu a governadoria, em janeiro, seu trabalho se deu na organização da gestão.

Foto: Paulo José
Foto: Paulo José

Ponto de cobrança dos prefeitos das duas maiores cidades do estado, Salvador e Feira de Santana, a realização de audiências sobre as demandas dos municípios foi garantida pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (22), em São Francisco do Conde.

No entanto, os encontros em questão só devem acontecer após seu retorno da viagem que fará à China junto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Vamos sim conversar com todos os prefeitos que pedirem audiência. Alguns eu sei que são mais urgentes e outros a gente pode programar”, afirmou.

De acordo com ele, desde que assumiu a governadoria, em janeiro, seu trabalho se deu na organização da gestão. “Eu estava me dedicando muito a montagem do meu governo, arrumação dos cem dias, me preparando para isso, fazendo algumas entregas urgentes”, explicou, citando nominalmente a realização de encontros com os gestores de Feira e Salvador no retorno do país asiático.

“Vou me reunir sim. O que a gente puder fazer para atender o povo do município, faremos com muito prazer”, garantiu Jerônimo Rodrigues.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Márcio Henrique

Esse governador desconhecido vai conseguir ser ainda pior que o Rui Correria. Vai fazer do governo a péssima administração dele na Secretaria de educação. Mas o povo merece.

José Reis

Da China???? Trazer o quê? Só não traga algum vírus.

Crispiniano de Santana Silva

O nosso prefeito tem que sentar com o governador eleito e explicar a necessidade do nosso município visando deixar ciente que a nossa cidade precisa de investimentos do governo do Estado tem que manter o diálogo para chegarem a um denominador comum para o desenvolvimento da cidade e também do Estado haja visto a cidade faz parte do Estado.