Dilton e Feito

Ideli diz querer manter 'entrosamento com partidos' da base

O cronograma foi apresentado em reunião na terça-feira (31), no Palácio do Planalto, aos líderes do PT e do PMDB, maiores partidos que compõem a base aliada. Entre os itens citados, estão o fundo de previdência dos servidores, o Código Florestal, a Lei Geral da Copa e o Plano Nacional de Educação.

 

Em nota divulgada pela Secretaria de Relalções Institucionais, a ministra Ideli Salvatti afirma que vai trabalhar para manter o mesmo entrosamento com os parlamentares a exemplo do primeiro ano de governoIdeli diz que acompanhará, nesta quinta-feira (2), a solenidade de abertura dos trabalhos do Legislativo, em que a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, fará a leitura da mensagem da presidenta Dilma Rousseff ao Congresso. Segundo a nota, a ministra preparou um cronograma com os projetos prioritários para o governo para ser aprovado antes do recesso parlamentar. O cronograma foi apresentado em reunião na terça-feira (31), no Palácio do Planalto, aos líderes do PT e do PMDB, maiores partidos que compõem a base aliadaEntre os itens citados, estão o fundo de previdência dos servidores, o Código Florestal, a Lei Geral da Copa e o Plano Nacional de Educação.
 
MENSAGEM – Em sua mensagem para a reabertura dos trabalhos do Congresso, amanhã, a presidente Dilma Rousseff fará um apelo à austeridade fiscal e ao controle de gastos. Com o discurso, que será lido por Gleisi, ela divide com o Congresso a responsabilidade do enfrentamento da crise internacional e sinaliza resistência a projetos que aumentem despesas, como o do reajuste do Judiciário. Em 2011, pelo terceiro ano consecutivo, o governo fez um esforço extra e conseguiu manter o resultado das contas do setor público muito próximo à meta estipulada. As informações são da Folha.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários