MICARETA 2012

Presidente da Associação dos Blocos de Micareta ingressou com Ação no Ministério Público contra a Prefeitura

Segundo ele, ficou acertado em 2010 que os camarotes seriam apenas em um lado da avenida e agora o prefeito não vai mudar. Em relação as atrações da cidade que se apresentam na festa, Claudio disse que elas são desvalorizadas por Tarcízio.

Roberta Costa

Claudio Pereira, Presidente da Associação de Blocos Micaretescos e Camarotes de Feira de Santana, ingressou no Ministério Público com uma representação contra o prefeito Tarcízio Pimenta.

Segundo ele, ficou acertado em 2010 que os camarotes seriam apenas em um lado da avenida, o que “torna a festa mais democrática, pois o folião que não está no bloco também pode aproveitar as atrações. Agora ele disse que não vai mexer em nada. Vai continuar a festa sem credibilidade”

Artistas FeirensesEm relação as atrações da cidade que se apresentam na festa, Claudio disse que elas são desvalorizadas por Tarcízio. “Os artistas feirenses devem se unir porque na Micareta, 70% das atrações devem ser da terra e somente 30% de artistas de fora da cidade. Aí vem o de fora e ganha pacotes de dinheiro na hora e os daqui ficam uma eternidade sem receber”.

 
A produção do Acorda Cidade tentou contato com o prefeito Tarcízio Pimenta, mas não obteve êxito. As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários