Bahia

Ex-presidente do Fluminense de Feira, Humberto Magalhães, morre aos 87 anos

O velório está acontecendo em Barreiras, onde será sepultado nesta quarta-feira (15).

Humberto Magalhães Ferreira Betinho
Foto: Arquivo Pessoal

Morreu aos 87 anos, o ex-presidente do Fluminense de Feira, na década de 1970, Humberto Magalhães Ferreira, também conhecido como Betinho. Ele faleceu no final da tarde de terça-feira (14), em Barreiras.

A causa não foi informada. O velório está acontecendo em Barreiras, onde será sepultado nesta quarta-feira (15). Em nota de pesar, o clube destacou sua administração como produtiva e muito elogiada.

O desportista também jogou no Flu. Segundo sua amiga, Dinorá Campos, ele foi um meia habilidoso, que começou no Botafogo após ser descoberto por Manuel Fausto dos Santos (Manoel de Emília).

“Betinho começou trabalhando como encadernador, onde já estava seu pai Arlindo Ferreira, que ele sempre faz questão de lembrar, assim como da grande amizade que sempre manteve com Dalvaro e Raul Silva, diretores do jornal Folha do Norte e os irmãos Hugo, Antônio e José Navarro”, disse.

Nota de pesar (Fluminense de Feira)

É com grande pesar que anunciamos o falecimento do Senhor Humberto Magalhães Ferreira (Betinho). O Fluminense de Feira solidariza à família neste momento de tristeza. Natural de Feira de Santana, morava em Barreiras, onde será sepultado. Na década de 1970, foi presidente do Fluminense, com uma administração produtiva e muito elogiada.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários