Feira de Santana

Vereador José Carneiro critica abertura do comércio no dia 21 de abril: ‘Vejo isso com indignação’

"O comerciante precisa ter mais zelo pelos seus funcionários. Me perdoem, mas vejo isso com indignação”, declarou.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

O líder do governo na Câmara de Vereadores, José Carneiro Rocha (MDB), expressou toda a sua indignação, na manhã desta terça-feira (14), em virtude do anúncio feito pelo Sindicato dos Comerciários de que o comércio de Feira de Santana está autorizado a funcionar no dia 21 de abril, feriado nacional de Tiradentes e segundo dia oficial da Micareta.

“É uma atitude, que no meu ponto de vista, não vai absolutamente contribuir com o comerciante, já que não terá um ‘pé de gente’ na rua, em plena micareta. Alguém em sã consciência vai acreditar que haverá vendas no comércio de Feira de Santana? Então a gente repudia veemente essa atitude. Estaremos vivendo, além de um feriado nacional, o dia da maior festa de Feira de Santana. Eu lamento profundamente”, contestou o vereador.

De acordo com José Carneiro, os comerciantes da cidade devem repensar a abertura das lojas.

“A questão do Carnaval, por exemplo, até entendo que o comércio tenha aberto, porque realmente não existe a festa em Feira de Santana, mas se tratando da Micareta e além disso um feriado nacional. Senhores comerciantes, repensem, avaliem o erro que estarão cometendo. Não vai ter um pé de gente na rua, o comerciário exige respeito. O comerciante precisa ter mais zelo pelos seus funcionários. Me perdoem, mas vejo isso com indignação”, declarou. (Por Laiane Cruz, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários