A Polícia Civil encontrou o celular do vendedor de carros, Gabriel Cordeiro de Oliveira, de 24 anos, dentro do veículo Duster, que foi incendiado na cidade de Simões Filho.
O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial (2ª DT) e o delegado Alisson Carvalho, titular do órgão, contou ao Acorda Cidade que a polícia está buscando elementos que possam auxiliar no encontro de Gabriel e esclarecer o que realmente aconteceu com ele. O carro do vendedor foi encontrado ontem (9), incendiado às margens da BR-324 em Simões Filho .
“A gente está com essa apuração aqui pela 2ª DT do desaparecimento no dia 7 de março e tivemos a informação que o veículo foi encontrado na cidade de Simões Filho. Já mantive contato com a autoridade policial de lá e estamos desenvolvendo agora os próximos passos em conjunto. Inicialmente recebemos a informação de que ele estava negociando um veículo e teria marcado um encontro com uma pessoa no shopping. Já temos alguns elementos dentro da investigação e para não atrapalhar o andamento, não irei aprofundar. Esperamos poder de forma concreta esclarecer o que aconteceu com Gabriel, estamos trabalhando de maneira árdua e bastante firme para deixar bem claro o que aconteceu com ele”, disse.
O delegado informou que irá realizar uma sequência de ouvidas de familiares e testemunhas.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Carro de vendedor que está desaparecido é encontrado queimado em Simões Filho
Família procura por vendedor de carros que desapareceu em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram