Aldo Matos, um dos radialistas e repórteres mais queridos da cidade de Feira de Santana e dono de uma voz icônica, se despediu do seu trabalho no Acorda Cidade, na manhã desta quarta-feira (8). Ele dedicou mais de duas décadas de sua carreira ao programa matinal, em que era responsável por trazer as notícias do setor policial mais importantes para a cidade e região.
O repórter fez a sua primeira estreia no Programa no dia 8 de janeiro de 1996, sendo considerado um dos fundadores do Acorda Cidade, junto ao comendador Dilton Coutinho.
“Eu não tenho nem palavras para agradecer. Não foi fácil colocar o Acorda Cidade no ar para chegar aonde chegou hoje, aí veio o filho do Acorda Cidade que é o site, não foi fácil também a gente começar no site e graças a Deus o acordacidade.com.br é hoje uma referência no Brasil e eu fico feliz em fazer parte dessa história. E na verdade, eu vou continuar fazendo parte dessa história, apenas terei que descansar um pouco, a idade já chegou, vou fazer 62 anos, então agora tenho que diminuir um pouco a carga horária. Acordar cedo eu vou continuar acordando, mas sem aquela preocupação que eu ficava, naquela agonia. Vou cuidar um pouco da saúde e quando eu quiser voltar eu chego para o senhor e digo: ‘amanhã eu tô de volta'”, disse o repórter ao radialista Dilton Coutinho.
Aldo Matos agradeceu aos colegas de trabalho e aos ouvintes pelo apoio e pelo carinho ao longo de sua trajetória no rádio.
“Não é fácil ter que acordar e saber que a partir de amanhã eu não vou estar mais aqui nesse lugar, perto desse microfone, mas os pensamentos positivos continuarão, torcendo para que tudo dê certo, e se depender de mim eu sempre vou estar no Acorda Cidade”, reiterou.
Ouvintes
A despedida de Aldo Matos foi emocionante para muitos ouvintes que acompanharam sua trajetória. Durante sua participação no Programa Acorda Cidade, nesta manhã, ele recebeu inúmeras mensagens de carinho e agradecimento pelo seu trabalho. Muitos ouvintes destacaram sua paixão pela forma que o repórter sempre buscou transmitir as informações, de forma precisa e relevante para a população.
A ouvinte Rita disse que o repórter é seu ídolo. “Vou continuar dizendo que você é meu ídolo, no sentido de acordar todas as manhãs para ouvir Dilton e ouvir você. Ave Maria! É maravilhoso… Se cuide. Saúde a gente tem que cuidar e não podemos vacilar, então meu amigo, que Deus te abençoe, força. Você é uma pessoas maravilhosa”.
A ouvinte Marisa também enviou sua mensagem emocionada ao radialista.
“Hoje muita gente tá se emcoionando. Você acompanhou toda a minha história de vida, já veio aqui com Dilton, esse grande filho de Feira de Santana, que é um bom pai, bom irmão, bom amigo, bom patrão”, compartilhou.
O ouvinte Paulo Mascarenhas ressaltou que tudo o que o radialista fez durante a sua trajetória no programa foi com muito zelo e responsabilidade.
“Que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa, essa pessoa super atenciosa, e um profisisonal de excelência. E que Deus possa continuar sempre na tua vida. Sucesso campeão”, expôs.
Outro ouvinte, Robson, contou que ficou muito sentido e emocionado ao saber do afastamento de Aldo do Programa.
“Quando sai um do grupo é diferente. Eu sei que não vai acabar o Programa, mas é um grupo. Aldo você é uma pessoa gente boa, eu gosto muito de você, uma pessoa resenheira, brincalhona. Deus tem um propósito na sua vida”, destacou.
O Acorda Cidade destaca que o trabalho de Aldo Matos sempre foi pautado pelo compromisso com a informação e pela defesa dos interesses da sociedade. Certamente, sua contribuição para o jornalismo será sempre lembrada e exaltada. Até breve, querido Aldo!
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram