Feira de Santana

Filha faz apelo para que mãe que corre risco de perder os movimentos das pernas realize neurocirurgia

Cristiane sofreu uma queda que atingiu a coluna.

Paciente
Foto: Arquivo Pessoal

A costureira Cristiane da Conceição Meireles está aguardando há cerca de dois meses na fila da regulação, para realizar uma cirurgia no Hospital Roberto Santos, em Salvador.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a filha da costureira, Jucilene Meireles da Silva contou que a mãe sofreu uma queda e está com um caroço na medula, precisando realizar uma neurocirurgia.

Filha de paciente
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Minha mãe teve uma queda e isso provocou uma fissura na coluna. No momento ela está precisando realizar uma neurocirurgia, porque desde o dia 24 de janeiro que isso foi solicitado, eu já estive na central de regulação no dia 10 de fevereiro, colocaram como urgente o caso dela para o Hospital Roberto Santos, mas até hoje, não conseguimos uma vaga. Minha mãe está com um caroço na medula, não está conseguindo andar, toda família está preocupada, meu padrasto precisa trabalhar, mas nós temos que dar um suporte para ela também, eu por exemplo não aguento carregá-la sozinha e os médicos já informaram que se ela não tratar disso o mais rápido possível, é grande a chance dela viver em uma cadeira de rodas”, lamentou.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Central de Regulação e aguarda o retorno.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários