Em respeito à morte do ex-vereador Roque Aras, a Câmara Municipal de Feira de Santana cancelou a sessão ordinária desta terça-feira (28). O advogado faleceu na manhã de hoje, aos 91 anos.
Pai do procurador-geral da República, Augusto Aras, ele marcou época como advogado, magistrado na Justiça do Trabalho, secretário da OAB-BA e procurador-geral de Salvador. Na política, ainda atuou como deputado estadual, deputado federal e presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Bahia.
Roque Aras deixa a esposa Nélia Pimentel e os filhos Augusto Aras, Lina Maria, Roque Aras Júnior, Wanessa Maria e Viviane, além de netos, bisnetos e sobrinhos.
“Em nome da Casa e de todos os feirenses, nossas homenagens a este político honrado e talentoso, que tanto defendeu este município e o Estado da Bahia durante sua longa trajetória de homem público”, diz a presidente da Câmara, vereadora Eremita Mota.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram