Acidente na praça de pedágio

Motorista que atropelou supervisor da Oi se apresenta em delegacia

O motorista afirmou em depoimento que não viu que o motociclista estava parado na cabine do pedágio.

Acorda Cidade

 
O motorista da carreta envolvido em um acidente que resultou na morte de um motociclista na segunda-feira (16) se apresentou na delegacia de Amélia Rodrigues, por volta das 11h de quarta-feira (18) na companhia de um advogado. De acordo com informações da polícia, o motorista afirmou em depoimento que não viu que o motociclista estava parado na cabine do pedágio.
 
 
Ainda segundo a polícia, o depoimento acabou por volta das 15h e o motorista foi liberado logo em seguida. De acordo com o G1 o processo será encaminhado para a Justiça. Após a análise de um juiz será decidido se o motorista será indiciado por homicídio culposo (quando não a intenção de matar) ou doloso (quando assume o risco).
 
O acidente
 
O supervisor de vendas da Oi, André Felipe Bener Barbosa, 33 anos, que morava no bairro Brasília, em Feira de Santana, morreu na segunda-feira (16) após ser atropelado por uma carreta na Via Fácil da praça do pedágio, no Km 551 da BR-324, em Amélia Rodrigues.  A vítima estava pedindo informações em uma das cabines quando foi atingida pela carreta.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários