Polícia

Duas pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Neste mês 28 homicídios foram registrados em Feira de Santana

Duas pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Entre sábado (25) e domingo (26), duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, elevando o total de homicídios neste mês para 28, no município.

Entre as vítimas está Jonatas Rocha de Oliveira, de 26 anos. Ele foi assassinado na tarde de sábado (25) na Rua V Concórdia no Conjunto George Américo.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, que realizou o levantamento cadavérico, Jonatas morava em uma rua que faz cruzamento com a rua onde o crime aconteceu. Ele estava na esquina de casa quando começou a ser perseguido pelos atiradores.

“Estava na esquina de casa quando um veículo branco passou a persegui-lo com homens efetuando vários disparos. Ele correu por toda a extensão da rua, pulou o muro de uma casa na tentativa de fugir dos seus algozes, mas eles arrombaram o portão e o executaram”, relatou o delegado.

Fabrício Linard informou que Jonatas foi morto por tiros de pistola calibre 9 milímetros e que a casa onde morreu estava fechada. A tubulação de água, três veículos que estavam parados na rua e também a instalação da rede elétrica de uma casa foram atingidos pelos disparos durante a perseguição (saiba mais aqui).

Viveiros

Cena de crime em bar no conjunto Viveiros

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (26), um homem até o momento identificado como Geovan, foi morto com golpes de faca no tórax, na Estrada da Cabrita, no Conjunto Viveiros em Feira de Santana.

O delegado Gustavo Coutinho que realizou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), disse ao Acorda Cidade que a vítima estava em um bar, ingerido bebida alcoólica com o autor, quando se desentenderam por motivo de ciúmes de uma mulher.

“Geovan foi até a residência do homem e começou a quebrar todos os móveis. Quando o autor chegou ao local e se deparou com a situação, entraram em luta corporal. Geovan, tentou fugir, correu, mas foi atingido e morreu no local. A população chegou a deter o autor para aguardar a chegada da Polícia, mas em virtude da situação, de ver que ele teve a casa toda depredada, acabou liberando-o”, relatou o delegado (saiba mais aqui).

Leia também:

Homem morre em acidente na ponte sobre o Rio Jacuípe, na BR-116 Sul

Após briga por ciúmes, homem é assassinado a facadas no Conjunto Viveiros

Homem é perseguido e morto com vários tiros no conjunto George Américo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários