Política

Após declarar ser contra a festa, vereador critica músicas tocadas no Carnaval

Na opinião do vereador, as letras das músicas trazem a degeneração dos valores.

Vereador Edvaldo Lima_
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Após declarar ser contra realização do Carnaval, mesmo após a redução dos casos de covid-19 no estado da Bahia, o vereador Edvaldo Lima (MDB) criticou nesta quinta-feira (23) as músicas mais tocadas no circuito da folia.

Na opinião do vereador, as letras das músicas que fizeram sucesso na festa carnavalesca não trazem benefício para a sociedade, mas sim a degeneração dos valores na sociedade.

“Sou totalmente contra, porque não trazem nenhum benefício para a sociedade. Trazem a degenaração dos valores. Precisamos de valores, mas as festividades carnavalescas trazem essas músicas miseráveis, infames, totalmente deturpadas. Isso não é bom para os brasileiros. Seria muito bom que estivéssemos agora elogiando os cantores, mas não temos como elogiar. Sou contra essa festividade tão ruim, que traz enfermidades, cultura baixa para o nosso país. Elas todas podem ser jogadas na lata do lixo. Observe a violência do carnaval, não sei como as pessoas vão àquele local”, opinou. (Por Laiane Cruz)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
28 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários