Faltando apenas dois meses da realização da festa, a Micareta de Feira de Santana já começa a ganhar vida dentro e fora do maior Carnaval do mundo, que acontece em Salvador.
Nas principais ruas e avenidas da capital já é possível ver diversos outdoors anunciando a Micareta, que neste ano acontece de 20 a 23 de abril.
Uma das principais patrocinadoras do Carnaval de Salvador deste ano, a cervejaria Brahma não descarta patrocínio à Micareta de Feira. Em entrevista ao Acorda Cidade, Felipe Bratfisch, que é Diretor de Marketing da Ambev, afirmou que as conversas ainda não foram iniciadas, mas que Feira está sim no radar.
“Claro que a gente reconhece a grandiosidade da Micareta de Feira de Santana. Já estivemos juntos em outros anos e desde o fim do ano que a Brahma entrou nos principais circuitos de festas do Brasil, principalmente aqui no Nordeste. Nós não podemos adiantar nada ainda, porém, Feira de Santana faz parte sim do nosso radar e tem uma das principais e mais atraentes festas que seriam interessantes pra nós”, disse Filipe. (Por Sérgio Di Salles)
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram