Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta quinta-feira (16), na Rua São Francisco, que distrito de Maria Quitéria à localidade de Pé de Serra, em Feira de Santana. Ele foi espancado e morto por moradores do local depois de assassinar mãe e filha no povoado de Fazenda Água Grande.
Manoella da Silva Santos, de 31 anos, foi agredida com um facão pelo acusado, teve várias partes do corpo lesionadas e um braço decepado. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encontra-se internada em uma unidade de saúde. Inicialmente foi informado que ela não resistiu aos ferimentos, mas a informação não procede.
Já a filha dela, Kathleen Santos Reis, de 13 anos, que agredida a pauladas, com um objeto chamado ‘mão de pilão’ morreu no local.
A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico da garota e do agressor e contou sobre o que apurou até o momento.
Segundo elas, familiares informaram que o homem era primo de Manoella e as circunstâncias do crime serão apuradas no decorrer da investigação.
“Uma ocorrência trágica. A filha morreu no local e a mãe chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde. Eles se tratavam de primos e eram também vizinhos. A princípio não havia histórico de desavenças. Segundo familiares, o homem apresentava histórico de transtornos mentais, mas nada comprovado documentalmente. Nenhum dos instrumentos usados por eles foram encontrados pela Polícia Civil nem pela Polícia Militar. Ele foi morto por um instrumento contundente, espancado. Serão abertos dois inquéritos na investigação”, afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também: Adolescente é assassinada no distrito de Maria Quitéria; mãe também foi agredida e teve braço decepado
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram