Na manhã de ontem (14), durante inauguração do viaduto da BR-116 Norte em frente à Universidade de Feira de Santana (Uefs), o prefeito Colbert Martins foi criticado pelo ex-deputado Lúcio Vieira Lima, atuante do mesmo partido, MDB.
Segundo Lúcio, caso o gestor municipal esteja insatisfeito, que se retire do partido.
Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Colbert Martins declarou que não está insatisfeito, e mantém ótimas relações com o MDB nacional, embora tenha problemas específicos no estado da Bahia.
De acordo com Colbert, não existe pensamento em sair do partido, mas avalia estas críticas como visão para as eleições de 2024.
“Eu não vou ficar discutindo com Lúcio, ele tem a opinião dele, eu tenho a minha completamente diferente, mas de qualquer forma não cabe a eles [Geraldo Júnior e Lúcio Vieira Lima] estarem com opiniões sobre Feira de Santana, se não conhecem e nem contribuem para a nossa cidade. Isso deve ser algum tipo de interesse, alguma vinculação política, já que até o mês de maio do ano passado, o MDB estava com ACM Neto, e de repente resolveram mudar de posição; Eu não estou aqui para fazer críticas, estou tranquilo, mas eles continuam atirando em árvore que dá fruto, eu sou o prefeito da maior cidade do interior da Bahia, então acredito que isso seja para tentar eleger o PT, estão carregando pedra para os outros. Ao invés de ter uma candidatura própria do MDB, eles estão querendo uma candidatura certamente do PT”, concluiu.
Leia também:
“A porta da rua é a serventia da casa”, diz Lúcio Vieira Lima sobre permanência de Colbert no MDB
Colbert garante que atuará contra o PT em 2024 e critica Geraldo Jr.: “Pato novo não mergulha fundo”
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram