Entrevista

Mamãe da BBB feirense Jakeline não quer que a filha namore na casa

A estudante feirense, Jakeline Leal, 22 anos, já está confinada no Rio de Janeiro, aguardando o inicio do programa.

Roberta Costa

Em entrevista ao Acorda Cidade na noite da última quinta-feira (5), Edileide Leal, mãe da BBB (Big Brother Brasil) feirense, Jakeline Leal, 22 anos, que está confinada no Rio de Janeiro, aguardando o inicio do programa, que irá estrear na próxima terça-feira (10).

Acorda Cidade: Qual a sensação de ter uma filha participando do BBB?

Edileide Leal: É muito gratificante, parece um sonho. As vezes eu penso que a ficha não caiu, que é um sonho que a gente vivendo.

AC: Como foi a despedida de vocês duas?

EL: Emocionante, ela chorou muito e as palavras que nós trocamos, foram maravilhosas.

AC: Quais palavras?

EL: Eu peguei nas mãozinhas delas e pedi para ela considerar todos os ensinamentos que passei para ela desde que nasceu. , ela olhou bem dentro dos meus olhos e disse que eu não me preocupasse, porque ela não ia me envergonhar.

AC: Como é Jake em casa? Aquela que você criou até esses 22 anos?

EL: Elétrica! Não sei definir direito. A Jake é muito diferente das outras pessoas. É impaciente, divertida, se emociona quando um animal sofrendo. Sinceramente, a personalidade dela é incrível. Ao mesmo tempo em que é uma menina, é uma mulher madura. Eu perguntei se ela se garante sozinha no Rio. Ela me disse que não. Mas, eu mandei ela se garantir porque eu não vou embora.

AC: Ela tem uma verdadeira paixão por animais. Quantos vocês têm em casa?

EL: A gente tem dois galos, três galinhas, uma pintinha que nasceu em dezembro, quatro cágados, um gato, um cachorro e um sapo que apareceu.

AC: A Jakeline é evangélica?

EL: No facebook ela colocou até fotos do batizado dela. Ela se batizou, mas, não tem placa de igreja, ela frequenta várias. Minha filha é cristã, a bíblia no celular. Antes ela não queria nada com religião, algum tempo despertou o interesse. Inclusive na seleção do BBB perguntaram a ela se evangélico pode ter tatuagem. Ela respondeu: “de que adianta eu estar embaixo de uma burca ou com saião e ser uma pedófila, mal caráter, tapear as pessoas? Se meu coração não me condena, não é pecado”.

AC: Ela namorando?

EL: Ela tem dois meses namorando. Gosto dele, aparenta ser uma pessoa bacana, é maduro e disse que quer a felicidade e respeita as decisões que ela fizer.

AC: E nas festas? Qual o comportamento dela?

EL: Ela não bebe. Eu falei com ela, beba água ou beba um pouco para não fazer feio.

AC: E se ela namorar durante o confinamento?

EL: Não quero, espero que não aconteça, pois eu não vou gostar. Ela me conhece. O bicho vai pegar (risos).

AC: Mesmo que seja uma estratégia para ela ficar ?

EL: Mesmo assim. Eu disse a ela que ela não pode se isolar. Quero que a Jake faça amizades e depois tome partido de um lado. Ser legal com todo mundo e nunca, nunca mesmo, se isolar.

AC: Qual o real objetivo da ida dela para o BBB?

EL: Pode ser que fique café com leite a resposta, mas, se ela não mudar de propósito, o objetivo dela é melhorar nossa vida e comprar uma fazenda para colocar os animais abandonados.

AC: Ela expressava o desejo de ser famosa?

EL: Sempre. Quando era pequena, ela dizia que o lugar dela era junto de Calypso e Sandy. Depois, parou. Quando é agora, me apareceu com essa. Disse que a vida tava muito chata e ela queria mudar.

AC: Quando pequena, ela participou do Concurso Repórter Mirim por um Dia. Como foi a participação dela?

EL: Ela ficou em terceiro lugar, mas foi muito elogiada. Todo mundo ficou cativado por ela. Dilton Coutinho falou que ela teria muito sucesso na vida. Depois, ela parou. Mas, agora está retomando os sonhos antigos.

AC: Deixe um recado para os feirenses que irão torcer pela Jakeline.

EL: Gostem da minha filha, torçam por ela. Quero que ela faça bonito, que ela seja a Jakeline que eu conheço. Mesmo complicadinha algumas vezes, ela vai se sair bem. Eu quero que ela saiba que mesmo não chegando na final, o importante é que ela não envergonhe, nem a mim, nem ao pai, nem a cidade. Ela tem que elevar o nome de Feira de Santana. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários