Copa do Nordeste

Vitória começa mal, não consegue reagir e é derrotado pelo CSA na Copa do Nordeste

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h15, no estádio Antônio Carneiro, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. 

Jogo do Vitória pela Copa do Nordeste
Foto: Ailton Cruz

O começo ruim cobrou o preço do Vitória. Após sofrer dois gols nos primeiros 15 minutos, o Leão não conseguiu reagir e acabou derrotado pelo CSA por 3 a 1, neste domingo (5), no estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Os gols do Azulão foram marcados por Pará, Robinho e Rodriguinho. Léo Gamalho descontou. Com o resultado, o Rubro-Negro, que ainda teve o zagueiro Dankler expulso, permanece com apenas um ponto conquistado. 

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h15, no estádio Antônio Carneiro, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. 

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, Geovane carregou pela direita, entrou na área e foi derrubado por Zeca. O árbitro marcou pênalti para o CSA. Pará foi para a bola e abriu o placar.

Aos 14 minutos, veio o segundo. Kaio Nunes cobrou escanteio e Robinho subiu de cabeça para mandar para dentro. Lucas Arcanjo se atrapalhou com a bola e ela cruzou a linha. 

O Vitória reagiu rápido e, aos 18, marcou o seu primeiro gol. Gegê cobrou escanteio e, de cabeça, Léo Gamalho não deu chances para Dalberson. 

A chance do empate veio as 48. Após jogada de Osvaldo pela esquerda, a bola sobrou para Gegê, que tentou o chute colocado. A bola passou perto do ângulo direito de Dalberson. 

Na sequência, Bruno Matias recebeu cruzamento na área e, de cabeça, mandou com perigo à meta de Lucas Arcanjo. 

Segundo tempo

O CSA tentou chegar logo no primeiro minuto do segundo tempo. Kaio arriscou chute forte de fora da área, mas a bola subiu demais. 

Aos quatro minutos, Éverton Silva cobrou escanteio direto para o gol, e Lucas Arcanjo teve que se esticar para fazer a defesa. 

O Vitória ficou com um a menos aos 11. Dankler fez falta em Robinho e recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. 

Ainda assim, o Leão criou chance para empatar. De cabeça, Léo Gamalho botou a bola na trave aos 15 minutos. 

Golpe fatal

O CSA matou o jogo aos 24 minutos. Éverton Silva cruzou da direita, Robinho tentou, Lucas Arcanjo rebateu e a bola sobrou nos pés de Rodriguinho. O camisa 9 só teve o trabalho de empurrar para dentro.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários