Uma casa foi derrubada na Rua G, no Conjunto Feira X, para a construção de um novo imóvel, mas o que chama a atenção é que o entulho foi descarregado ao lado do córrego e o material chegou a cair dentro do local, obstruindo a passagem da água, levando a riscos de inundação. De acordo com a prefeitura a Secretaria de Limpeza Pública (Sesp), notificou o proprietário do imóvel com o prazo de 48 horas para retirar o material.
Na Rua Castro Alves, devido às fortes chuvas, uma tubulação se rompeu e abriu uma cratera. Segundo comerciantes do local e moradores, a prefeitura recuperou metade da rua, após ficar 15 dias interditada. Porém a outra parte não foi solucionada, o que tem dificultado a passagem dos moradores. Eles pedem a finalização da obra.
O Centro de Abastecimento de Feira de Santana ficou um final de semana inteiro sem o abastecimento de água, o que deixou os trabalhadores do local sem solução para o problema. Para eles, deve ser instalada uma reserva, um serviço que é oferecido pela prefeitura.
A praça do Conjunto Feira IV está abandonada, há muito lixo e vegetação alta. De acordo com moradores, por conta da situação eles deixam de ter momentos de lazer.
Com informações dos repórteres Ed Santos e Paulo José do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram