Feira de Santana

Diretor-presidente da Previdência, Nau Santana é exonerado da prefeitura de Feira

A informação foi publicada em edição Extra do Diário oficial desta quarta-feira (1º).

Nau Santana - Foto - Ed Santos - Acorda Cidade (1)
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A edição Extra do Diário Oficial do Município, publicado nesta quarta-feira (1º), traz a exoneração do Diretor-presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana, Elionai Carvalho de Santana.

Nau Santana, como é mais conhecido, foi nomeado em abril de 2021. Quem assume a vaga, também divulgada em edição extra nesta quarta, é a servidora municipal Midiã Leite dos Santos, filha do vereador Edvaldo Lima (MDB), que na última semana, fechou um novo compromisso com o governo municipal na Casa Legislativa. Confira a publicação na íntegra:

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE exonerar ELIONAI CARVALHO DE SANTANA, do cargo de Diretor-Presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo NE-1.

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, RESOLVE nomear MIDIÃ LEITE DOS SANTOS, para o cargo de Diretora-Presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo NE-1.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcio Borges da Silva

É uma vergonha a política nesta cidade, Colbert cheio de moralismo e fazendo o toma lá da cá, com os mesmos vereadores que tanto o criticou, 2024 esta na porta é a hora de dar o troco a essa câmara de vereadores e a esse prefeito pato velho, Feira esta um caos e ele dando emprego aos parentes de vereadores, é uma vergonha isto.
E o pior ainda fica criticando o governador do estado, agora eu pergunto, com que moral?

Jose carlos passos Silva

O prefeito cedeu a pressão dos vereadores. Agora o toma lá da cá vai ser intenso.
Vergonha para os vereadores que criticaram a gestão do prefeito e agora estão do mesmo lado em troca de cargos.