Toque Esportivo

De volta ao Brasil, Neymar reúne os amigos e bate um baba em Salvador

Jogo beneficente em Pituaçu será o primeiro do craque depois da perda do título mundial para o Barcelona, no Japão

 

Acorda Cidade
 
A trágica decisão do Mundial com o Barcelona, domingo, ficou para trás. Pelo menos para Neymar. O craque do Santos tem outro compromisso no campo. Do Japão, direto para Salvador. De férias, que o técnico Muricy Ramalho liberou os jogadores titulares até o final de janeiro, o camisa 11 do Santos vai desembarcar na capital baiana esta semana. Quinta, às 16h, acontece o Super Desafio de Natal em Pituaçu.
 
De um lado, um time formado pelo atacante do Santos; do outro, a seleção baiana. A entrada custa R$ 25 mais um quilo de alimento. A renda do evento será convertida para o Instituto Deco 20 e outras entidades sociais. Vale ver o espetáculo e ajudar quem precisa. E é bom torcer mesmo. Para cada gol marcado no baba, dez cestas básicas serão doadas. Em casa também para torcer, que a SporTV vai transmitir o jogo ao vivo.
 
Além de descontrair com os amigos e fazer um ato solidário, Neymar também vai engordar um pouquinho mais a sua conta bancária. O craque receberá cerca de R$ 200 mil para jogar em Pituaçu. E Neymar não é a única estrela do seu time. Ao seu lado, jogadores como Marta, Elano, Jorge Wagner, Marcos Assunção, Deco e D’Alessandro. O técnico do time será o próprio pai do craque santista.
 
Time de Neymar: Marta (New York Flash), Elano e Arouca (Santos), Jorge Wagner (Kashiwa Reysol), Marcos Assunção (Palmeiras), Deco (Fluminense), Washington (aposentado), Marlos (São Paulo), Alex Silva (Flamengo) e D’Alessandro (Inter).
 
Seleção Baiana: Dida (aposentado), Uelliton (Vitória), Elkeson (Botafogo), Roberto (Inter), Leandro Domingues (Kashiwa), Willians Santana (Sport), Nadson (América-RN), Marcelo Ramos (sem clube), Apodi (Tokyo Verdy), Gabriel e Maranhão (Bahia). As informações são do iBahia.
 
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários