Feira de Santana

Após votação de orçamento ser adiada mais uma vez, presidente da Câmara diz que divergências foram encontradas

A vereadora aproveitou para falar sobre o futuro político nas eleições de 2024.

Câmara Municipal
Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS

O Orçamento Municipal de 2023 não foi votado mais uma vez durante a sessão legislativa, realizada ontem (19) na Câmara de Vereadores.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta sexta-feira (20), a presidente da Câmara de Vereadores, Eremita Mota (PSDB) informou que algumas divergências foram encontradas pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

“Nós estamos analisando junto com a Comissão de Justiça que vem trabalhando muito para que este orçamento seja votado. Este é o maior projeto para a cidade, e precisamos aprovar da maneira correta, com todos os ritos, com todo zelo, mas houve a necessidade dos pareceres por parte da Comissão serem revisados. Quando surgem divergências, todo este processo precisa ser avaliado pela Comissão, e é o que está acontecendo. Não sei se é de conhecimento de todos, mas o Governo Municipal não designou nenhum recurso para a Secretaria de Mulher, não tem nenhum orçamento para este órgão, imagine como está o tratamento para a mulher aqui nesta cidade, não poderia deixar isso passar assim, então precisa ser revista, avaliado e colocado em pauta para votação”, afirmou.

Eleições 2024

Questionada sobre as eleições municipais no ano de 2024, a presidente da Câmara afirmou que neste momento ainda não cogita em nenhuma possibilidade, mas destacou que tudo depende da conspiração do Universo.

“A minha vida pública sempre foi pautada na tranquilidade praticamente sozinha. Eu venho trabalhando como vereadora nestes mandatos. Sempre pensei em ser presidente por muitas vezes, e nunca deu certo, mas agora já no meu quinto mandato, me tornei presidente, então acredito que cada momento terá o seu tempo. Tem coisas da vida que a gente conspira, e conspira algo do universo, e as pedras acabam se encontrando. Eu não quero avaliar nada com relação às eleições, mas tudo depende da conspiração de cada processo”, concluiu.

Leia também: Vereador deixa sessão legislativa irritado e diz que Câmara vive uma ‘ditadura’ com nova presidente

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários