No último dia 6 de janeiro foi publicado no Diário Oficial do Legislativo, a suspensão do Concurso Público para a Câmara Municipal de Feira de Santana, para o preenchimento de 28 vagas em cargos de nível médio.
Na manhã desta sexta-feira (20), a presidente da Casa Legislativa, vereadora Eremita Mota (PSDB), esclareceu o motivo da suspensão por tempo indeterminado.
“Nós estamos vendo que existem muitas falhas, e a nossa equipe técnica enviou um parecer para o certame responsável, e a equipe de transição está fazendo todo o trabalho de avalição para que um veredito possa ser dado. Nós detectamos alguns erros, essa comunicação foi passada para os responsáveis e agora estamos no aguardo de novas decisões. Estamos trabalhando com muito zelo para não cancelar este concurso, mas o que nos motivou essa suspensão, foi justamente ter encontrado erros, falhas na formatação, e antes de tudo, precisamos fazer as análises técnicas de tudo isso”, pontuou.
Leia também:
Câmara notifica empresa responsável pelo Concurso Público
Concurso Público da Câmara de Feira está suspenso por tempo indeterminado
Inscrições para concurso da Câmara Municipal são prorrogadas até dia 29 de dezembro
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram