A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana realizou na tarde desta terça-feira (17), os sorteios da Campanha Natal de Prêmios, que aconteceu entre os dias 1º e 31 de dezembro de 2022.
Foram sorteados um carro modelo Polo 0 Km e 10 vales-compra no valor de R$ 1 mil. Os consumidores tiveram direito a receber cupons a cada R$ 50 em compras realizadas no comércio do município.
A moradora da Rua Honorato Bonfim, no Centro de Feira, Isabelle Albuquerque Maciel foi a ganhadora do carro 0 km.
Os ganhadores dos vales-compra foram:
- Paulo Valentim Leite
- Ciro Guimarães Carneiro
- Antônio Gabriel Silva Ribeiro
- José Carlos Mariot
- Ana Paula Santos Francisco Carvalho
- Brisa Gomes Ribeiro Nascimento
- Alessandra Lais R. V. Pires
- Matheus Santos Rosa Silva
- Sônia Maria Oliveira
- Marileia O. de Paiva
O presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Genildo Melo, destacou que a campanha Natal de Prêmios já se tornou uma tradição em Feira de Santana.
“Esse evento é capitaneado pela CDL, na pessoa do presidente Luiz Mercês, mas também tem a ajuda de parceiros, como a Associação Comercial de Feira de Santana, que não mede esforços para participar e fazer o comércio de Feira de Santana melhorar suas vendas. Esta última edição foi uma campanha bastante exitosa, com mais de 1 milhão de cupons, o que significa que houve um aumento exponencial nas vendas e ficamos mais felizes ainda que os ganhadores foram todos consumidores de Feira de Santana, inclusive a jovem que teve a sorte de ganhar o Polo 0 km”, afirmou o presidente da Acefs.
Segundo Genildo Melo, a campanha induz às vendas no período natalino, que já traz essa característica de trazer o consumidor às ruas.
“É uma campanha auditada e, sem dúvida nenhuma, isso traz muita credibilidade, que o CDL e a Associação Comercial já têm. E nesse ano de 2023 teremos novamente.”
O diretor da CDL, Roberto Lima, ressaltou que ele já completou 25 anos integrando a entidade e esta é 36ª campanha que a Câmara de Dirigentes Lojistas coordena.
“A CDL está realizando quatro campanhas por ano, então está sendo premiação o ano todo. É um desafio a gente conseguir implementar essas campanhas. Temos duas edições da ‘Sorte na Garagem’, no primeiro e no segundo semestre, uma Liquida Feira e o Natal de Prêmios. Então é um desafio a gente conseguir congregar a participação dos lojistas da cidade e ter campanhas como a Liquida Feira e o Natal de Prêmios, que são abertas a todo o comércio, aonde temos uma participação maciça de Feira de Santana. Já o Sorte na Garagem é uma campanha fechada, que pertence a um grupo de empresas, e mesmo assim é um desafio para a CDL organizar, e cada ano que passa o sucesso aumenta”, salientou o diretor.
Ele avalia que cada campanha tem sua própria característica, e a CDL tem a satisfação de presenciar a alegria das pessoas.
“A gente pensa que sabe alguma coisa, mas quando chega a campanha seguinte, ela ganha uma característica própria, então por mais experiência que a gente tenha, sempre é diferente. E você pode ver a lisura como é realizado o sorteio. Agora vamos preparar a entrega em praça pública convidando toda a sociedade a participar para ser testemunha ocular da lisura da entrega dos prêmios, ver os ganhadores, a alegria e o sorriso de terem ganhado. Isso é uma grande alegria não só para os ganhadores, mas também para a CDL”, observou.
Para Roberto Lima, a campanha Natal de Prêmios tem um forte apelo comercial e o grande objetivo de tirar o consumidor de casa e trazer para o centro comercial e para os bairros de Feira de Santana.
“Queremos também trazer o consumidor da micro e meso região da cidade para que venham ao comércio de Feira, e isso só tem a fortalecer o comércio varejista, porque o consumidor pode ganhar um carro ou vale-compra, e vai concorrer a essa premiação. Temos aqui na urna em torno de R$ 1 milhão de cupons, com uma campanha que durou 30 dias, então a participação do consumidor é importante e já está no calendário do varejo de Feira as campanhas de premiação.”
O diretor da CDL confirmou que para o ano de 2023 os consumidores feirenses e de toda a região podem esperar novas campanhas de prêmios.
“Nós já estamos com o planejamento de 2023 pronto. Deveremos fazer uma campanha agora no primeiro semestre, a Sorte na Garagem, que geralmente começa final de abril e vai até junho, a Liquida Feira, na segunda quinzena de julho, outra Sorte na Garagem, e em dezembro a 5ª edição da campanha Natal de Prêmios.”
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram