O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) afirmou que não criou nenhuma nova secretaria na reforma administrativa. Ele explicou que a pasta das Relações Institucionais já existia, e vinha sendo ocupada pelo marido da deputada federal Dayane Pimentel (União), Alberto Pimentel. Com as mudanças anunciadas nesta segunda-feira, Alberto cede o lugar para a administradora de empresas Andrea Mendonça (PDT).
“Não criamos secretaria nenhuma, permaneceu como antes. Andrea está indo para uma posição que era de Alberto Pimentel e que agora fará também relações internacionais, com novas atribuições. Não criamos novos cargos. O que houve foi mudança de posições, peças, pessoas importantes que jogavam em uma posição e agora irão jogar em outra, como o caso de Andrea”, disse o prefeito. A esposa dele, Dayane Pimentel, perdeu a reeleição para o segundo mandato em 2022.
Bruno Reis disse ainda que Kaio Moraes, que vinha ocupando a função de diretor-geral das Prefeituras Bairro e estava cotado para presidir a Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal), fará parte da equipe da Prefeitura, o que será anunciado em breve.
Fonte: Política Livre
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram